Essência 『Falar sobre』 este 《País de Desenvolvimento de Jogos》 aquela “Estrada de Desenvolvimento de Jogos”

O pôster original: Esta conta foi dissolvida Visualizações: 1464 Respostas: 24 Publicado em: 2013-02-19 18:44:05
\ Prefácio: Produzido pela Kairo, 《País do Desenvolvimento de Jogos》 é amplamente apreciado pelas pessoas devido à sua jogabilidade elogiada, embora os gráficos do jogo não sejam muito bons. Quanto às lições que ele oferece sobre o desenvolvimento de jogos na vida real, o autor aqui compartilhará algumas ideias de forma casual.
Primeiramente, vamos entender brevemente 《País do Desenvolvimento de Jogos》, para que os novatos compreendam, os veteranos revisem, e para que eu possa desenvolver o tópico.\ Certo dia, você cria uma equipe para desenvolver jogos para alguns consoles, buscando alcançar vendas de milhões ou até dezenas de milhões de cópias, entrar no Hall da Fama de Platina e ganhar todos os prêmios disponíveis, incluindo o maior prêmio, sendo este o objetivo máximo; encontrar a combinação de jogos mais vantajosa, criar jogos excepcionais; recrutar e treinar seus funcionários, e desenvolver o console mais poderoso para conquistar a maior fatia de mercado. Este é o País do Desenvolvimento de Jogos — um jogo poderoso para matar o tempo...\ O tempo que passei jogando também foi considerável, mas não me contentei apenas em jogar; enquanto me perdia no jogo, também percebi as discretas figuras magras dos jogos Java e a postura ligeiramente curvada do Symbian no mundo real.\ No início do jogo, você só pode escolher o PC como console, o que simboliza o início do Symbian. De longa história, nunca sai de mercado, sempre mantendo uma pequena fatia de mercado. Mesmo quando, mais tarde, uma empresa chamada Kairo desenvolveu um console sofisticado, o PC ainda guardava com firmeza a última parcela inviolável de sua dignidade. Mesmo mais tarde, quando eu deixei de considerar o PC, tratando-o como fardo, gastando o mesmo tempo e os mesmos recursos humanos, o lucro obtido era menos de 1%. Como empresário, isso é absolutamente inaceitável. E os jogos Java parecem estar enfrentando uma situação semelhante.\ Parece que estamos nos queixando de as empresas de jogos estarem valorizando cada vez menos o Java; ao observar as atualizações de jogos do site 7, percebe-se que, um mês depois, os jogos Java atualizados permanecem na última página do mês anterior. Pequenas empresas ficam estagnadas em Java devido à tecnologia e à falta de capital; o termo estagnadas é usado porque, quando alcançam força suficiente, avançam para patamares mais altos. Quanto ao Java, mesmo que seja abandonado, não se trata de esquecer a origem; no comércio, o que importa é lucrar, e não lucrar é realmente esquecer a essência. Já os jogos Java produzidos por grandes empresas seguem fórmulas repetitivas, sendo representados pelos jogos de plataforma da Gameloft (doravante GL), como Splinter Cell, Assassin's Creed, Tintim etc.Só pelo mesmo movimento já se sabe que é produto da gl, apenas isso já me faz difícil de não duvidar da sinceridade da gl. Essa prática já se tornou um padrão, talvez seja hora de falar sobre o problema da inovação.\ A inovação pode ser usada para salvar o mundo, mas não é qualquer um que pode usar a técnica sl, pelo menos na vida real isso é impossível, a inovação também pode ter problemas. Nos jogos, saber que a combinação de movimento com ninja é uma obra-prima, pode explorar continuamente essa combinação, porque o mercado precisa, atende ao gosto dos jogadores. Portanto, os desenvolvedores de jogos relutam muito em tocar nas combinações chamadas de incógnitas, e só nos jogos é possível usar bugs para evitar o prêmio de pior jogo. O custo da inovação é grande, talvez apenas uma em vinte combinações resulte em uma obra-prima, enquanto criar um jogo não muito bom certamente prejudica a própria reputação. Por isso, não desenvolvo jogos arriscados, e grandes empresas muito menos, esse é um raciocínio muito simples.\ Todo tema eventualmente se esgota, o que foi popular pode agora ser rejeitado pelos jogadores. Cercados por espadas e magia em toda parte, os criadores de jogos só podem seguir o caminho da aventura inovadora.\ No jogo, talvez se ache que a combinação de ação com dungeon será uma obra-prima, mas depois do desenvolvimento é apenas mediana. Encontrar uma combinação excelente não é fácil, na vida real é ainda mais difícil, pelo menos para mim, completar uma redação sem exigências em pouco tempo é mais difícil do que uma com exigências. Criadores de jogos só podem avançar passo a passo, e os jogos desenvolvidos dessa forma são questionáveis e dependem da perspectiva de cada um. Portanto, reclamar constantemente que o jogo é impossível não é correto. A inovação também pode falhar, e o fracasso precisa ser perdoado. Nesse ponto, espero que os jogadores vejam as coisas pelo lado dos criadores, tratando os jogos inovadores com incentivo e não apenas jogando água fria. E nos comentários de jogos, xingar os desenvolvedores é algo que o autor do post (OP) desaprova fortemente, críticas são aceitáveis, mas comentários de insulto não fazem sentido (apenas pensei nisso, queremos fazer uma plataforma civilizada para sete pessoas).\ (As divagações do OP estão prestes a terminar, obrigado por terem lido até aqui.)\ Finalmente chegamos ao último ponto: desenvolvimento de consoles e jogos\ Nos jogos, as vendas do console estão relacionadas aos jogos. Desenvolver jogos pode aumentar a participação de mercado do console, e quanto maior a participação do console, maior será a venda dos jogos desenvolvidos para ele, ambos se complementam.Naquela época, o Symbian (os outros nem mencionarei, hehe, o Symbian é representativo) tinha uma enorme participação de mercado, e jogos em Java surgiam constantemente. Embora não fossem apenas os jogos que impulsionavam o desenvolvimento do Symbian, os aplicativos do Symbian também contribuíam significativamente. No entanto, até o aparecimento do Android, o Symbian começou a perder seu antigo brilho. Eu acho que uma parte das pessoas abandonou o Symbian por causa dos aplicativos do Android (desculpe, eu mesmo também). O Android (plataforma) venceu o Symbian (plataforma) em grande parte devido aos aplicativos do Android (jogos), o que é claramente refletido na batalha de consoles em "Game Dev Story", a repetição dos dois ciclos dominava firmemente o Symbian. Ao mesmo tempo, tive uma forte percepção de outro aspecto nas reportagens da mídia. Lembro-me de que, quando lia a revista "Comunicação Digital" (revista de celulares na China), ainda apresentava jogos em Java, como Xuanyuan Sword. Mas se você olhar agora, quase não há vestígios de Java; esse aspecto das reportagens da mídia é muito importante, tanto nos jogos quanto na realidade. Mas mesmo a mídia não se preocupa mais com Java, e o Symbian, que era complementado pelo Java, inevitavelmente será esquecido.\ Recitando silenciosamente este mundo cruel\END
\Pós-escrito:\ Demorei um tempo, mas finalmente terminei de escrever. Isso foi algo que senti de repente enquanto jogava. Agradeço a todos por lerem pacientemente.\ Raramente tenho alguma visão brilhante, então se tiverem alguma opinião, sintam-se à vontade para compartilhar.\ Sinto que o final ficou meio inacabado, então deem uma olhada como puderem. Mas para quem nunca jogou "Game Dev Story", vale a pena jogar.\ Mais uma vez, obrigado a todos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para uma postagem boa e rara, não podemos deixá-la afundar. Nosso oficial também irá promovê-la... Espero que todos participem ativamente e publiquem boas postagens!
Também estou anexando o link de download do meu armazenamento em nuvem para evitar que algumas pessoas não consigam encontrar http://pan.baidu.com/share/link?shareid=290240&uk=874658185
Este post pode ser bom ou não, claro que é só uma pergunta casual
Não entendi, só passando
Olhou rápido o suficiente para a estrada
O colega disse que é muito divertido, mas ainda não tentou
Passando...
Xuanxuan, você sabe, eu sou do tipo que gosta de imagens, então....
Também acho que esta postagem deveria ser destacada. Li com muita atenção e entendi mais sobre a situação atual dos jogos para celular.\Pelas tendências de produção dos jogos, já é possível perceber claramente o desenvolvimento futuro dos sistemas móveis. Jogos em JAVA já estão muito raros, como Mo Xuan disse, a produção é muito padronizada, um exemplo típico é o GL. Estilos de jogo ultrapassados, operações ultrapassadas, jogando muito você não sente que é uma obra-prima.\Agora, o estilo Android e Apple está em alta, os feitos de outrora do Symbian e JAVA estão gradualmente sendo esquecidos, "recitando silenciosamente este mundo cruel"…
Além disso, os comentários sobre jogos JAVA dentro do site atualmente podem ser descritos como extremamente tediosos. Algumas pessoas entediadas postam comentários entediantes, e algumas chegam a apenas dizer 'jogo lixo' e sair. \ Elas não sabem como a opinião de outros usuários sobre o jogo pode mudar ao ver esses comentários.
Não apoiar esta postagem é contra a justiça.
Se aqueles fabricantes tivessem inovação, haveria incentivo. O que é detestável é que não há nem um pouco de inovação, e há tantos jogos apenas com mudanças superficiais. Para fazer essas mudanças superficiais, usando a tecnologia que aprendi até agora, junto com habilidades de desenho básicas, eu poderia criar um chamado 'novo jogo' em apenas um dia.
Caramba! Me salvei de verdade
Haha, pedir ajuda ao Qian, vai ter que convidar para tomar chá.
É apenas uma brincadeira, mas também é a verdade.
Hmm..
De fato, estava brincando, mas realmente quero convidar para tomar um chá.
Exclusivo para subir post, cinco centavos por vez
Fico realmente comovido pelo Xiaoaoxiang conseguir usar o Symbian e ainda responder seriamente a postagens sobre jogos para Android.
Tch~~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta