《Asura》 Capítulo Dois: Um Corte Deslumbrante, Poderoso S

O pôster original: Amor por segurança Visualizações: 618 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-19 19:24:28
“Nome, habilidade, nível, facção.” Um estudante disse ao aluno na sua frente no ponto de inscrição, sem precisar adivinhar, era fácil perceber que ele era o examinador. \ \“Ling Xuan, habilidade Espaço, nível D, sem facção.” O garoto que estava se inscrevendo disse. As inscrições eram divididas em três distritos escolares, correspondendo ao ensino fundamental, ensino médio e universidade. E este era o ponto de inscrição do ensino médio. \ \“Uau, é nível D, eu só tenho nível E.” Xuan Tian, que estava atrás dele, disse baixinho. \“Tch, só nível D, eu já estou no nível C. Eu poderia derrotá-lo com um golpe.” Long Tao, que estava atrás, disse com inveja, porque ele viu a atitude do examinador em relação a Ling Xuan, claramente era a atitude de um lobo em relação a uma ovelha. \“Swoosh”, uma katana negra cortou à frente de Long Tao, “Da próxima vez que passar, será pelo seu corpo.” Ling Xuan disse friamente, puxando a arma de volta. \ \O grupo atrás deles pensou “Ainda bem que não falou nada”, enquanto os olhos de algumas garotas nos pontos de inscrição próximos já se transformavam em forma de coração. \ \Suor frio escorria incessantemente pela testa de Long Tao, ninguém notou a anormalidade de Ling Xuan, mas Long Tao percebeu. Um sentimento de matança, um imenso poder assassino emanava de Ling Xuan, dirigido somente a Long Tao. \ \“É aterrorizante”, foi a primeira sensação de Long Tao. Ele nunca tinha sentido uma energia assassina tão grande antes, “Esse com certeza matou muitas pessoas, caso contrário, não teria uma aura tão intensa. Melhor não me aproximar dele.” Long Tao pensou silenciosamente. \ Por um momento, a cena ficou um pouco caótica. \“Vamos lá, próximo.” O examinador gritou alto, rompendo imediatamente a confusão, e Xuan Tian avançou. \“Posso ir primeiro?” Uma mulher aproxima-se de Xuan Tian e diz suavemente, sua voz cristalina como um rouxinol, mas o tom transmitia uma aura irresistível de autoridade. \“Uau, é a pequena princesa Chen Xue do Palácio Imperial, ela realmente também veio aqui.” O figurante A disse em voz alta. \“Sim, sim! Seria incrível se ela se aproximasse dele de verdade!” \“Cala a boca, o jovem mestre Feng Yang Tian do Domínio Sagrado e o jovem mestre Shàngguān Jié das Sete Estrelas estão tentando conquistá-la. Ela nem dá atenção para eles, e com alguém como você, nem um olhar receberá.” O figurante C disse com desprezo para o figurante B. \ \O examinador não fez nenhum movimento, mantendo completamente a postura de quem apenas observa.Ele sabia a identidade da mulher à sua frente. Se começasse uma luta, embora pudesse vencê-la, ele temia o poder por trás dela, e a força atrás dele poderia facilmente esmagá-lo. O quê, por que ninguém o elimina? Caramba, ele é do Tianyang! Se você o matasse, provavelmente um grupo de pessoas capacitadas iria direto para sua casa. Então, o examinador decidiu assistir ao espetáculo. \ “Ah! Que garota bonita!” Xuantian olhou fixamente para a garota, sem perceber sua própria falta de compostura. A mulher franziu o cenho, prestes a ficar com raiva, mas Xuantian, voltando ao mundo real, disse: “Claro que pode.” Logo depois, ele recuou um passo. \ “Nome, habilidade, nível, força a que pertence.” O examinador disse, repetindo suas palavras de sempre. \ “Chen Xue, habilidade: Espaço, nível S,” Chen Xue disse calmamente. \ Ling Chen, de pé atrás, ao ouvir isso, sorriu levemente. \ A cena ficou em silêncio absoluto, só se podia ouvir o som dos corações batendo. Depois de um tempo, alguém finalmente disse uma frase. \ “É S!”
PS: Daqui a dois dias começarei a estudar, então amanhã não haverá atualização. Avisarei quando houver próxima atualização.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo topo topo…
Topo...
Hehe, dando um up..
Descobri que o 7723 é realmente um lugar cheio de talentos ocultos. O pequeno trecho descrito aqui é muito bom, me deu uma sensação. Seria que o “poder” da beleza feminina aumentou novamente, ou era assim desde o início? Claro que eu espero que seja a primeira opção. \Inveja, ciúmes, ódio...\ No entanto, meu personagem Ling Xuan é do tipo espaço? Eu me lembro que é do tipo natural... Vou dar uma olhada nos posts de recrutamento de personagens novamente, vou enviar flores para ajudar a impulsionar.
......Eu, deste conselho estudantil, com certeza só apareço quando algo grande acontece......
Confirmado, realmente é do tipo natural. A Hongyan não confundiu Ling Xuan com Xiao Qian? O de Xiao Qian é do tipo espacial.
Você trocou o romance de Xiao Liu pelo seu, Qianqiu é um cultivador de dragão! Sem explicações...
Eu, eu apareci tão rápido, mas, quero um pouco de algo safadinho
Passar, topo.
Página Ding.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta