》Versão de submissão《
Candidato: Pequeno Malandro ID: 1379\Posição solicitada: Moderador da seção de pedidos de medalhas (seria perfeito se restaurassem o antigo 'Adivinhe' e a área de bate-papo)\Currículo: Tempo de registro: Não sei, acho que mais de 1 ano?\Tempo online: Também não sei, mas deve ser bastante\Cargos já ocupados: Moderador de 'Adivinhe' + área de bate-papo\Autoapresentação: Personalidade extrovertida e brincalhona, gosto de anime e mangá\Opinião sobre a seção sob minha responsabilidade: Deve ser a seção mais simples de todo o fórum\Planejamento: Fazer do jeito que precisa ser feito, pedidos de medalha, só não sei se serei eu a conceder, se for, vou ter que conferir todo dia\Declaração: Bem-vindos a se juntar ao Qingcheng, eu sou Pequeno Malandro, comandante solitário!
Respostas (10)
——O azul do céu que causa o lamento dos pássaros brancos\não consegue tingir o verde do mar\refletindo-se mutuamente\O beijo com o mar impede o pôr do sol de agir\Os pássaros voam no céu\Estagnando\Pegando o vento\Com asas brancas\Vou junto contigo\Entre as fendas azuladas\da ilha do eterno verão
——Quando meu céu estrelado estiver escuro e sem brilho, você, 7723, estaria disposto a ser a estrela mais brilhante? E vocês estariam dispostos a ser estrelas brilhantes, iluminando meu céu estrelado?
Ai! (grande) Pequeno desgraçado, eu tenho uma foto sua! O nome é 'Desgraçado na sua essência'! (/grande)
Eliminar respostas zero, top!!!!!!
E... ninguém sabe meu nome completo
Passando para dar um apoio.
Ah, tudo bem. Fica com o autor do post com sucesso
Pequeno safadinho te apoia! Força!
Uau! O vendedor de pão chegou, venha tio tem pirulito, dá um beijo que eu te dou o pirulito...........
Nimá=皿=#凸
— Todas as respostas carregadas —