Como quero dormir até tarde amanhã, estou enviando as perguntas antecipadamente... Teste de crimes do FBI
1. Roupa verde\ Um veterano que acabara de se aposentar do serviço militar, uma noite, ao levantar-se para ir ao banheiro, percebeu que sua esposa não estava ao seu lado, o travesseiro havia caído no chão de madeira, então, muito confuso, ele entrou no banheiro e encontrou uma pequena roupa verde sobre o vaso sanitário, e ficou morto de susto no ato. Por quê?\ \ Palavras-chave: veterano, travesseiro, roupa verde (não outra cor)\ \ 2. Sete horas e doze minutos\ Um homem tinha muito medo de voar, mas por causa do trabalho precisava viajar de avião entre países. Cada vez que viajava, ficava especialmente desalinhado com o fuso horário. Uma vez, ao chegar a um país de outro continente, ele olhou para o relógio depois de descer do avião e viu que marcava sete horas e doze minutos da manhã, então ele começou a chorar e se matou. Por quê?\ Palavras-chave: país de outro continente, sete horas e doze minutos\ \ 3. Chave\ Um vendedor de seguros, depois do trabalho, foi ao supermercado comprar um presente de Natal para sua namorada. Ele acabou comprando um pingente de prata pura com gravura de lua. Ao sair do supermercado, viu uma menina chorando na rua e foi ver o que acontecia, e de repente percebeu que a menina tinha um molho de chaves no peito. No dia seguinte, a polícia encontrou a menina morta na rua, completamente nua, analise a causa.\ Palavras-chave: vendedor de seguros, corpo completamente nu\ \ 4. Metade de uma foto\ Uma garota e um garoto namoravam há muito tempo; inicialmente, o garoto havia cortejado a garota. No aniversário dela, ele lhe deu uma caixinha de música, embora velha, a garota ficou muito feliz. Não muito tempo depois, um dia, a garota acidentalmente quebrou a caixinha de música e encontrou dentro uma velha foto cortada ao meio, mostrando de forma borrada a imagem de um cachorro. A garota ficou imediatamente morta de susto. Por quê?\ Palavras-chave: caixinha de música velha, metade de uma foto, imagem de um cachorro\ \ 5. Criança mestiça\ Havia uma criança cujo pai era médico britânico e a mãe era professora de inglês japonesa. Desde pequeno, ele se orgulhava muito de ser mestiço. Um dia, ao pegar os materiais de aula preparados pela mãe, encontrou um velho bilhete com o desenho de uma bandeira britânica, e imediatamente voltou para casa e assassinou o pai. Por quê?\ \ Palavras-chave: médico, professor de inglês, bandeira não pintada\ \ 6. Avatar do MSN\ Um homem com antecedentes criminais acabou de voltar para casa da delegacia. Ele era chamado de vez em quando para interrogatórios sobre um caso de assassinato, mas era liberado por falta de provas. Ao voltar para casa, como de costume, abriu o MSN para conversar, e de repente percebeu que o avatar de um usuário era um terno preto sujo. Ele imediatamente saiu correndo e foi à rua comprar um terno de especificações idênticas, mas na cor branca.\ Tente analisar a razão.\ \ Palavras-chave: terno preto sujo, terno branco\ \ \ 7. O gosto da Coca-Cola\ Uma paciente (mulher) que havia quebrado um osso durante exercícios se recuperou e recebeu alta. Em casa, fizeram uma grande celebração. Ao beber um refrigerante, o irmão da paciente comentou que a Coca-Cola estava com gosto meio estranho naquele dia. Depois, o pai e a mãe da paciente também beberam e concordaram que o sabor realmente estava diferente. Mas a paciente insistiu que o sabor estava normal. Ela morreu naquela noite, na banheira durante o banho. Por quê?\ Palavras-chave: mulher, banheira à noite\(PS: cada história está interligada e a verdade é bastante chocante; pessoas com problemas cardíacos devem evitar, a resposta será divulgada em dez minutos.)
Respostas (6)
Foi copiado do espaço QQ do Xiaoyi?
Todos já viram, não responder rapidamente
Eu quero a resposta...
Muito fraco, não respondo
Muito fácil, não vou responder.
Não é tão popular quanto o meu Guess Guess Guess
— Todas as respostas carregadas —