Questão de raciocínio simples

O pôster original: Qi Yu@Canto Suave e Baixo Visualizações: 111 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-19 22:21:33
Na tarde de inverno, o detetive Maori, que estava de férias, caminhava despreocupadamente para fora do hotel, querendo ir até a beira do lago próximo para apreciar a beleza do inverno. Lá fora estava muito frio, a temperatura era de -5°C, e Maori não pôde deixar de erguer a gola do seu casaco de couro. De repente, um homem ensopado correu até ele, ofegante, sem se preocupar em tirar a roupa para torcê-la, e gritou para Maori: Senhor! Salve meu amigo, acabamos de patinar no lago e o gelo quebrou, ele acidentalmente caiu. Eu pulei para tentar pegar por um bom tempo, mas não consegui nada. Maori correu de volta para o hotel para buscar ajuda. Do hotel até o local do acidente eram 1500 metros, e quando chegaram lá, só encontraram um par de patins ao lado da fenda no gelo. O homem explicou: Eu tinha acabado de tirar os patins, mas ele ainda queria brincar um pouco. Maori o encarou: Pare de esconder a verdade e conte como você matou seu amigo! \ Como Maori percebeu o golpe? ??? \ É bem simples, hein
Aproveitando para avisar aos membros do grupo de raciocínio: Como amanhã começo a trabalhar oficialmente, provavelmente não poderei postar questões regularmente! Desculpem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Minus 5 graus não deveria estar úmido, uma distância de 1500 metros vai congelar.
Harmonia é a polícia
Eliminar respostas zero
A roupa dele ainda pode soltar água? Acabou de pegar 1500m! -5 graus!
Ei! Veterano, dá espaço para o novato!
Ele tirou os sapatos primeiro, mas aqueles sapatos estavam perto de se romper.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta