Falando em prol da prosperidade das 7 estações, será que deveríamos ir ao Tieba, esse grande grupo, para atrair pessoas?
Estou muito chateado, meu post foi deletado. Se todos quiserem me puxar, é só responder ao post.
Respostas (18)
Recrutar novos membros é um trabalho que exige mente; já que não gostamos que outros promovam sites externos, é claro que os outros também não vão gostar que promovamos sites externos. O senso de território é bastante forte.
Este... específico
Esqueça o Baidu, é grande demais e muito confuso
Eu já fui a alguns fóruns do Tieba, mas o fórum de Zhantian não me excluiu, até mesmo o fórum de jogos para celular me excluiu!
Recrutar novos membros é um trabalho subterrâneo, um teste de inteligência.
Eu tenho um método específico, mas é impossível para uma pessoa sozinha, então é melhor não fazer.
Mas tem muita gente lá
Ah, você tem algum jeito?
Desde que cheguei nos 7 fóruns, minha cabeça sofreu tanto, perdi vários quilos de células cerebrais...
Hehe. 7 Tan é uma grande família, né
Fui embora, de qualquer forma vou mergulhar quando for a hora.
Eu trouxe meus dois antigos aprendizes do fórum para o 7º fórum, na verdade ainda há muitos métodos de recrutamento.
Principalmente, os propagandistas ativos e pacientes que trabalham duro, no departamento de propaganda se sentem sem espaço para mostrar suas habilidades, então preferem ficar em silêncio; além disso, o Cang Lao Shi também não tem nenhuma ação significativa.
Tem 10 soldados, então vamos começar...
Fazer ou não fazer, não é uma questão de habilidade ou inteligência, mas de vontade.
Eu trouxe vários colegas para entrar.
Se estiver online, eu estarei começando a escola, e sou do terceiro ano do ensino médio, só posso estar online à noite
Hum, do ensino fundamental, do ensino médio, todos juntos
— Todas as respostas carregadas —