【As Três Músicas Proibidas do Mundo】Réquiem da Alma·O Décimo Terceiro Par de Olhos·Domingo Negro〈Versão〉

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 305 Respostas: 13 Publicado em: 2013-02-19 23:08:09
As três maiores canções proibidas do mundo são "Requiem", "The Thirteenth Pair" e "Black Sunday". São três peças amaldiçoadas. Quem ouviu essas três peças não suporta as melodias tristes nelas e aceita o convite de Deus, sendo "Black Sunday" a mais famosa.
Canção Mágica · "Requiem"
"Réquiem" é uma das três principais canções proibidas amaldiçoadas por Deus na história da música ocidental. O compositor era um americano que morreu após concluir a peça. Originalmente uma canção religiosa para expiação, diz-se que mais de mil pessoas cometeram suicídio após ouvi-la, por isso também é chamada de "Canção do Diabo."
Canção Mágica · "O 13º Par"
"O Décimo Terceiro Par" foi um tipo de música entre tribos africanas. Em 1959, uma tribo em Camarões cometeu suicídio coletivamente, supostamente por causa da música. A canção foi banida naquele mesmo ano, e todos os manuscritos foram destruídos. Em 1991, um músico guardou um pequeno trecho da partitura e, após ouvi-la, pulou da janela. Antes de morrer, ele queimou a partitura e, a partir de então, a peça desapareceu do mundo.
A Canção Mágica · "Domingo Negro"
"Domingo Negro", que levou ao suicídio de mais de 100 pessoas, foi então chamada de "Convite do Diabo", com pelo menos 100 pessoas cometendo suicídio após ouvi-la, e foi banida por até 13 anos. Nem mesmo psicanalistas e psicólogos conseguem explicar completamente a motivação do compositor para criar a peça. O autor deste "Domingo Negro" é Leurence Charles. Quando ele o criou, causou uma sensação mundial. A principal razão é que a grande maioria das pessoas que ouviram este texto cometeu suicídio! Declaração: Mas pessoas que sofrem de depressão ou baixa resiliência mental não devem tentar isso levianamente!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já ouviu (grande), (/grande) sem explicação (grande). (/grande)
A melodia de 'Black Sunday' é bastante boa, bem agradável de ouvir
Ah! Jasmim, eu quero te colher! Violentar, violentar e violentar de novo!
Você está sempre tentando pegar o sofá antes dos outros?
Ah, pode ser encontrado em qualquer lugar? Eu nunca poderia me suicidar, ainda preciso me masturbar, né? Além disso, procurar um cônjuge, ou uma égua...
As pessoas de hoje não podem ser comparadas com as pessoas do século passado
Domingo Negro foi concluído pelo autor em um dia chuvoso, e ele se suicidou após compor a música... A primeira pessoa a ouvir esta peça foi um policial americano aposentado, que, após ouvi-la, sentiu que viver não tinha sentido, escreveu uma carta de despedida e se suicidou. Esta música agora está preservada no Museu Americano!
Na verdade, eu talvez vá......
Caramba...
De repente pensei — O Chamado da Meia-Noite… (mas é apenas um boato, não leve a sério.)
Você não contou tudo... O "Domingo Negro" não foi totalmente destruído, ainda existe uma cópia restante no mundo (possivelmente outras foram coletadas, mas não divulgadas) que foi guardada em um cofre de uma universidade de música nos Estados Unidos. Se não acreditar, procure no Baidu...
O que nós
Extremamente desagradável
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta