「Sugestão de passagem, dê uma olhada」〖Representa a resposta do ranger ao post de comentários de Xiao Xuan〗
_____ Obrigado à Xiao Xuan por nos fornecer um post de comentários tão completo e excelente! Também me deu, que normalmente sou um membro "falante" do mundo dos rangers, algo que quero dizer para quem ficou em silêncio sobre 7723.
_____ Hehe~ Na verdade, quando comecei minhas próprias avaliações (depois de ganhar um pouco de fama, bem, algumas boas lembranças, parece que Xiao Ji chegou à fama por meio de resenhas, e eu sempre tive um sentimento especial por posts como este...) ) Eu disse com ousadia—7723 definitivamente não é a única que sabe escrever boas avaliações!
_____ No começo, todo mundo tentava afastar as coisas, talvez para apoiar Xiao Ji. Mas você entende? Xiao Ji também quer ajudar os outros! Naquela época, as resenhas do 7723 estavam apenas começando a tomar forma (talvez graças a Xiao Ji). Qualquer um que postasse um post emocionalmente significativo e genuíno atrairia muita atenção. Ficar famoso assim não foi tarefa fácil.
\_____ Não existe algo realmente difícil, apenas algo em que você coloca seu coração e faz com cuidado.
_____ Até Xiao Xuan, que tem uma natureza preguiçosa, pode nos apresentar obras encantadoras de coração e construir popularidade. Por que algumas "pessoas perspicazes" escondidas ainda precisam estar presas ao velho hábito da "humildade", e por que não podem mostrar o lado bonito da sua personalidade para seus amigos, para que todos possam gritar e elogiar você com "YO"? Entrar no fórum não é só ser um transeunte—é querer se tornar famoso do começo ao fim, certo? Não acredito que você possa tolerar ver os outros receberem elogios quase esmagadores, enquanto você mesmo pode fazer isso, mas quando está em duas situações, sente uma mistura de emoções mistas de 'ciúmes' e 'fantasia'.
Por que ter sentimentos negativos? Essas coisas também podem ser suas! Porque o 7723 é o fórum mais humano! O que o fórum espera é que a personalidade única de cada membro brilhe com positividade e charme em todos os sentidos!
\_____ Eu não 'torzo' mais pelas resenhas (mas não pretendo parar de escrever; em vez disso, escrevo apenas quando realmente preciso). O post pós-jogo após o Jogo das Estrelas prova que a era de análises que represento pode ter terminado. No entanto, o post de análise não vai resumir. Pelo contrário, a inovação, criação e desenvolvimento do futuro mais amplo do 7723 devem ser confiados à geração de membros do 7723, que são mais capazes do que seus predecessores.E enquanto você estiver disposto a se esforçar, talvez você possa se tornar parte do grupo de pessoas que um dia realizará grandes feitos para o 7723!||— — — — —\(O conteúdo a seguir não está relacionado com a ideia que o post quer expressar)\_____No final, não posso deixar de reclamar sobre o cada vez mais ganancioso Cunwo, ele se uniu ao post da Xiaoxuan, certo? Quero dizer que não estou nada feliz com essa atitude... Originalmente, o conteúdo acima só seria suficiente para ser enviado como resposta, eu não tinha intenção de postar algo extra... Mas quando fui publicar, apareceu a tela de aviso: eu não tenho permissão... Tudo bem! Então vou simplesmente dar mais significado, transformando o conteúdo de nível de resposta em nível de post! (Maldito Cunwo! Bagunçou meu plano de postar, originalmente o próximo post seria a continuação do conteúdo do romance, e meu tempo será comprimido novamente... Ainda assim, saudades do irmão Yuexia de 'pureza'! Lembro com carinho de como ele cuidava de mim naquela época.)
Respostas (21)
Xiao Ji, quanto tempo sem te ver!
Eu roubo
Suor... terminando o post
Oh meu Deus, o sofá acabou!
Viado... Eu ainda me lembro da sua avaliação do caderno de sakura do Tempo.
Ancião, eu sou novo aqui, prazer em conhecê-lo
Ai~ o administrador não está, e já começou a confusão interna...
Hehe, Shenyue lembra de mim? Eu pensei que Shenyue só me considerasse alguém de passagem haha... Parece que quem não vejo há muito tempo não sou eu, é você, né? Heh.
Ah... gay, quando eu estava passando?
Ah, nesses dias tenho jogado muito, não tive tempo de entrar...
Diz-se que, Shenyue, apenas nós alguns, o líder do clã o encontrou hoje, não sabe o que ele está pensando......
Ele parece ainda estar trabalhando, no turno da noite
Ah... desculpa, pequeno travesso, eu estava prestes a modificar o conteúdo do post agora, porque preciso ser rigoroso.
Mesmo não aparecendo durante o dia, a beleza ainda é deslumbrante!
Atualmente, não há nem 5 pessoas online em Qīngchéng, mas é preciso 40 pessoas para criar uma guilda!
No entanto, você ainda se lembra daquela que pode ser considerada a minha obra de encerramento na “avaliação profissional” do 7723… (também foi minha culpa, depois eu ainda disse que continuaria, mas devido aos estudos e outras situações, já não podia dedicar muito tempo para experimentar jogos… eu também faz tempo que não baixo jogos na página inicial… depois que deixei de usar a “avaliação como profissão no fórum”, também não postei um “post de encerramento”, tudo isso é culpa minha.)
Todos ainda podem se lembrar das minhas conquistas anteriores, então meus feitos anteriores ainda podem ser considerados um sucesso. Nostalgia, haha, sempre que o pequeno travesso menciona o 'Álbum de Flores de Cerejeira do Tempo', muitas lembranças surgem, vou voltar e reler o 'post de encerramento' que escrevi, talvez me comova de repente… (Meu eu do passado realmente tinha muita energia, lembro que antes dizia muitas coisas excitadas como 'Eu definitivamente vou publicar no horário'…
Ah… Měiměi-chan, você está armando pra enganar o Kuroi-uma-san…→_→
Sem energia,
Além disso, posso dizer com orgulho que minha personalidade preguiçosa também não é ruim, só que nessa questão de diligência não consigo acompanhar o Kiki. Falando nisso, o álbum de flores de cerejeira sempre foi minha dor, na época fiquei esperando por causa do problema de resolução.
Carregar mais respostas