〖Amor no Campo 6〗Vocês estão assistindo? Realmente é insuportável!

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 132 Respostas: 15 Publicado em: 2013-02-19 23:27:33
Deixe-me esclarecer primeiro: sou de Kaiyuan, Liaoning. Você pode não saber, mas afinal, é uma cidade pequena. Mas é a cidade natal de Zhao Benshan e Xiao Shenyang, mesmo não sendo tão grande quanto Tieling! Seis grandes programas de bairro não são filmados em Kaiyuan, então eu basicamente consigo ver os locais de filmagem, e a Montanha do Marfim fica perto de Kaiyuan! Vamos começar pelo episódio um—tem muita água! Se você não é de Kaiyuan, não saberia. No episódio um, durante a reunião, Liu Liu trouxe um grupo de seguranças da vila. Aquele cara até dirigiu. Honestamente, a vila não ficava longe da vila, só uma ladeira de cerca de 300 km, menos de cinco minutos a pé, e eles dirigiram por meio dia! E Guangkun perguntou a Xiaomeng por que Yongqiang não veio, pegou o celular de Xiaomeng e ligou para Yongqiang. A primeira coisa que Yongqiang disse ao ligar o telefone foi: "Alô, pai!" "Droga, como ele sabia que a esposa estava ligando? Além disso, a Vila da Montanha Xiangya não é grande, nem toda casa foi longe, e leva meio dia para chegar lá. Droga!" Dajiao e Changgui convidaram Su Yuhong para jantar. Changgui e Yuhong foram primeiro. Dajiao estava de bicicleta e correu para o restaurante, perto da torre d'água. À medida que a história avançava, Dajiao discutiu com o Velho Tan no restaurante do 'Yushupu'. Changgui chamou Dajiao, mas não atendeu. Disse que estava na porta, e quando saiu, viu Dajiao e o Velho Tan. Diretor, pode me enganar? Yushupu fica tão longe do restaurante, e leva dez minutos de táxi! Que golpe! Também há fábricas e filiais em Yishui, e na de Yongqiang — todas estão na vila! E quanto à vila do Velho Liu? Quando você não está filmando, não tem nada dentro, não como um restaurante, e a Montanha do Marfim honestamente não tem nada, muito menos muitos clientes! Zhao Benshan estava filmando em Kaiyuan e costumava tirar fotos com o povo comum! Mas agora, esses discípulos raramente tiram fotos, fingindo ser super impressionantes! Filmar no Prédio Jinshan e no Hotel Tianbao nem paga refeições, contratar figurantes e nosso antigo coletor de sucata da fábrica de vidro só dá 50 yuans. A trupe da família Zhao hoje em dia!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu atiro de novo
Eu roubei o sofá, hehehehehe
Aquela Guan Linna é realmente feroz?
Não entendi o terceiro andar
Mesmo do quarto andar
Mesmo do quinto andar.
Mesmo sexto andar
A intérprete de Yang Xiaoyan... entende?
Eu não estudo atores, apenas digo que eles fizeram essa peça.
Deve ser verdade, por quê?
É muito grande...?
Ah… então eu não estou sendo um pouco pervertido?
Não é um pouco…………
Não me interesso por televisão... e passo ainda mais sem interesse pelo grupo Zhao...
Não tem jeito, somos da mesma cidade natal que eles
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta