Todos que jogam CF, por favor entrem.

O pôster original: Qiyu@yuxiao Visualizações: 141 Respostas: 11 Publicado em: 2013-02-20 00:50:21
Eu fundei um time no Distrito 1 de Anhui. O time é cheio de estudantes. Nome: AuHui丶Myth. Quando todos estão juntos, o objetivo é se divertir. Bem-vindos a participar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
CF = deficiente, CS = longevidade, sem explicação
Não jogo CF, mudei para jogar Contra-Ataque.
Ah, eu simplesmente não consigo entender. Os gráficos de CS não são claros, os personagens são rígidos, dá uma sensação de vertigem, isso é divertido? E aqueles que dizem que CF é lixo, por que é lixo? Dizem que não é tão bom quanto CrossFire: War Front, os gráficos de War Front são realistas? Ou falta criatividade? Na verdade, é preciso entender que tipo de jogo competitivo é este, é polícia contra criminosos!
Respondendo ao terceiro andar, CS é um jogo FPS clássico, é o primeiro FPS online do mundo, um clássico eterno e invencível. O importante não é o gráfico! O que importa é a emoção que ele traz aos jogadores. Os gráficos não são tudo em um jogo. Ao longo dos anos, os modos que CS lança são os mesmos que CF lança. Realmente não entendo o que há de divertido na pirataria!
Ok, respondendo ao autor do post
Eu jogo ambos, mas a arma CS do CF é N vezes mais forte, eu sou do sul, tenho um diamante, com Fênix de Fogo. Além disso, os gráficos da zona de batalha Tempestade de Century City são N vezes melhores que os dois, muitos jogos de Century City são muito divertidos, os da Tencent eu acho ruim...
Hehe, embora haja plágio, ele alcançou conquistas; embora ele tenha imitado, ele superou.
Tengxun é um monte de merda
Você também joga na Zona de Batalha da Tempestade? Eu estou na Netcom, quanto àquele, eu esqueci…
Superar? Superar o quê? Além de poder te ajudar a gastar dinheiro, essa coisa aparentemente não serve para nada. Os personagens de CF são claramente montagens de texturas, e até a forma de correr, só as pernas se movem; os movimentos dos personagens são mecânicos, até piores que os gráficos do CS.
Mas a habilidade é maior que no CS
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta