Salve-me, administrador do site, entre rápido, é urgente.

O pôster original: Xiao Heipi@Chocolate Doudou Visualizações: 195 Respostas: 20 Publicado em: 2013-02-20 07:48:27
\Eu sou Anan,\a senha do meu Ultraman Salgado (36322) foi alterada.\Como não é o meu número de telefone, não consigo me registrar novamente.\Espero que possam salvar minha conta, administrador, por favor me ajude a recuperá-la!\Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já foi restaurado.
Obrigado, webmaster!
Irmã Ovo Salgado?
Ah... falando nisso, minha senha pode ser contada a todos, tem apenas 4 caracteres: 贱我本色, eu mesmo também esqueci a conta...
Irmã Ovo Salgado?
Ah, estou quase morrendo de ansiedade,
Digo, irmã Salgada, você não vai mudar a senha?......
Você precisa me ajudar!
Eu também não sei o que está acontecendo, uuuuu
Você pode me enviar uma mensagem privada ou ao administrador do site...
Mensagem privada enviada.
Continue assim... depois de amanhã eu vou invadir o banco de dados do site... hehe... quem quer? Me ensina...
Oi oi, sua conta... a noite está chegando, seu irmão voltou!
Entendo
Isso não é meu.
Eu usei aquele número para me registrar novamente, por que fui bloqueado?
(Xiao An, você está sendo incomodada por seus próprios 'pequenos hábitos ruins', não é? Mas alguns detalhes pequenos que você não presta atenção na verdade não deveriam ser problemas para alguém como você… Então, o que fazer agora? O que fazer agora? Heh, talvez devesse perguntar a si mesma…) Xiao An, você tem o 'mau hábito' de emprestar sua conta aleatoriamente para outras pessoas sem investigar o propósito delas ao perguntar? O dono original desta conta é você, Xiao An? Se não, essa pessoa recentemente fez alguma declaração querendo recuperar a conta? Além de você, quem mais sabe as informações da conta que essa pessoa forneceu? Xiao An, você lembra com clareza o e-mail usado ao solicitar a conta? (Essa pessoa te informou o e-mail?) Se Xiao An puder resolver essas questões, mesmo não conseguindo recuperar a conta, deve pelo menos ter pensando na causa da perda da conta. (E como eu disse antes, mude, não apenas a senha que você mais lembra, mas também seus 'hábitos ruins'.)
Pequeno Ji..
Ao ver um bloco denso de texto no 15º andar, meu couro cabeludo ficou arrepiado, mas eu consegui terminar de ler!!!
Nada é verdadeiro(万物皆虚),tudo é permitido(万事皆允)。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta