Amante inalcançável

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 213 Respostas: 64 Publicado em: 2013-02-20 09:14:39
Nosso relacionamento é muito especial, temos sentimentos um pelo outro, mas não ousamos chegar muito perto. \ O tempo e a experiência provaram que certas coisas são muito perigosas de se fazer de forma leviana \ Mesmo que seja uma bolha, eu a vejo como algo puro e bonito; essa ingenuidade um dia será destruída pela realidade, mas antes disso, continuarei amando você com a sorte que me resta \ Se não puder terminar bem, espero que eu possa ficar tranquilo na hora; isso não é amor, é apenas uma fase da vida. Só posso mais uma vez agradecer por ter você ao meu lado ao longo do caminho.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tratar com cautela a possibilidade do primeiro amor... O garoto introvertido pensa demais e não ousa amar
Passando.
Vi o comentário do 5º andar e fiquei descaradamente excitado
Feixue não é mulher? Abaixo consegue ficar duro?
Amar é muito difícil, eu não sei como
Eu estou no 5º andar, Feixue, você pode ficar duro à vontade, porque eu também estou vergonhosamente duro...
Chen Xiang já tomou meu quinto andar, ahhhhh
Por que eu estou no quinto andar!
Depois de ver o comentário 12L, eu também fiquei vergonhosamente excitado.
Um bando de pervertidos
Maldito sistema, eu quero jogar o jogo de responder aos comentários, toda vez você atrasa e não me deixa responder, envio rápido demais, sua irmã.
Ahhhhhhh! Guarde a sua alma, seu desgraçado
15L meu sobrinho
O décimo quarto andar é meu neto
Qianshang, é você de novo! Eu te peço desculpas! 20l minha mulher
Finalmente consegui, ô yeah!
Você xingou a si mesmo?
O 19º andar é um grande gato
O que significa 'sou eu de novo'?
Quem está me xingando é o Wang 8
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta