\Por favor, leia com paciência até o fim: a paixão no casamento e namoro está muito fria, com muitas falhas.\Primeiro, um casamento simples parece muito monótono. Então, para o ponto acima, há duas pequenas sugestões:
1. Adicionar a função de ter filhos, em que todo mês haveria um ou dois dias de “fazer coisa séria”, de forma virtual, então o tempo seria curto, da gravidez ao nascimento do bebê seria definido como dois meses! No relacionamento seria adicionados supermercado e hospital. Após a gravidez, é necessário ir ao hospital regularmente para exames pré-natais, cada exame custa 7 moedas, no nascimento, normal ou complicado, ambos custam 7 moedas, e em caso de parto complicado é necessário cirurgia, então requer muitas moedas. Depois vem criar o bebê; se infelizmente o bebê falecer, serão deduzidos 50 de conhecimento e 1000 moedas como custo do enterro, e durante o período é necessário comprar fraldas, brinquedos e leite no supermercado, sendo que o leite tem marca Sanlu, Nestlé e Shengyuan, Sanlu é mais barato, mas tem certo risco. Se o bebê apresentar problemas, deve-se levá-lo ao médico imediatamente; quando o índice de saúde chegar a 0, o bebê morre. Quando o bebê completa um ano, você pode vendê-lo a traficantes por 50.000 moedas, ou doá-lo ao sistema para aumentar 500 pontos de charme. Também é possível manter o bebê consigo, mas nesse caso, ao ter um segundo filho haverá multa, e no terceiro filho a multa será maior... e assim por diante! Se forem gêmeos, com o mesmo gasto de moedas se obtém o dobro de lucro, e com trigêmeos é possível ganhar o título de “Casal Heroico”! Para vender, doar ou manter o bebê, é necessário que ambos concordem!
2. As moedas antes do casamento pertencem a propriedade pessoal, depois do casamento, cada parceiro contribui com uma parte de moedas, que se torna propriedade comum do casal; o dinheiro obtido vendendo o bebê também pertence à propriedade comum, assim como os gastos do casamento. Quando o dinheiro se esgota, é possível fazer empréstimo no banco, e deve ser pago pontualmente. Quando o casal divorcia, a propriedade comum é dividida igualmente, tornando-se propriedade pessoal. No divórcio, se ainda houver filhos, estes morrerão automaticamente! ^-^^-^^-^^-^ Uh! Admito que é um pouquinho maligno!\(É pura brincadeira, não acredite, não critique!)
Seria ótimo se casamento e namoro tivessem toda a função de ter filhos! Venham todos dar uma olhada
Respostas (23)
Dingdingding
Er~~~
Ai... a tarefa de ter filhos fica com você... (hellos)
= =
Hum... que coisa, ainda explode o corpo
Uau, isso é desumano demais
Então, se houver filhos, não é permitido se divorciar!
Hum... não me tratando assim com vocês
Vai lavar e dormir...
Vender crianças... esposa, quantos você quer ter?
Quero a imagem! Haha.
Passando sozinho
Top!!!!!!!!!!!
Por que mesmo assim eu posso ser atingido o.rz
O que é腹黑?
..... Xiao Ji, você está falando de mim?
Sistema de ter filhos? ...
Ouvi dizer que a sopa de bebê é muito saborosa.
(°ο°)~@
Carregar mais respostas