(3) Acabei de coletar 32 perguntas idiotas, aguardando várias respostas incríveis e respostas divinas <Compartilhar>
NO.21 \Quando você está no banheiro e de repente uma mão surge na privada, e te pergunta se é mão vermelha, mão verde ou mão branca, o que você faria?\NO.22 \Depois de namorar alguém por um mês, a pessoa propõe ir para a cama, o que você faria?\NO.23 \Se você está em um relacionamento apaixonado e descobre que uma pessoa super atraente quer ter uma noite de sexo com você, o que faria?\NO.24 \Se um dia você perder a memória, e Deus só puder te fazer lembrar de uma pessoa, de quem você gostaria de se lembrar?\NO.25 \Você teria coragem de enviar uma mensagem para a última pessoa do seu catálogo de contatos dizendo: 'Na verdade, eu tenho um crush em você há muito tempo'?\NO.26 \Você vai ao banheiro e descobre que não há papel higiênico, só há 100 e a foto da pessoa que você mais ama, qual você usaria?\NO.27 \Você acha que você é 213?\NO.28 \Se uma noite você acordar e descobrir que está dormindo fora da sua casa, qual seria sua reação?\NO.29 \Se alguém te oferecesse 100 reais para beber um copo de suco de melão amargo, você beberia?\NO.30 \Descreva sua aparência em quatro caracteres/palavras.\NO.31 \Você está no ônibus, de repente alguém ao seu lado te olha e vomita, o que você faria?\NO.32 \Faltando 7 segundos para o fim do mundo, qual seria a última coisa que você gostaria de fazer?
Respostas (6)
Não envie mais. Caso contrário... hehe.
Caramba, tão ativo assim?
Que barato
no.33 Se o autor do post fosse um travesti, com o que você o espetaria~
Não31. Vou abrir a boca dele, depois usar a minha para fazer xixi dentro e dizer: 'Meu te vê e cospe sua bile.'
Nº 33 Eu a levarei para o hotel, enfiando um presunto super grosso em seu buraco negro, e então direi: se você gostou, eu também gostei
— Todas as respostas carregadas —