Sobre root com um clique
Alguém conseguiu obter privilégios de root usando o root com um clique em vez de usar um computador? Gostaria de perguntar se o popular root com um clique na internet tem algum risco.
Respostas (23)
Aquela ferramenta de root com um clique não funciona no sistema 4.0, só suporta 2.3 e abaixo, e ainda é muito enganosa, não recomendo usar!
Sem risco, haverá falha; dizer que teve sucesso também é falha
Isso não vai danificar a máquina, certo?
Não tenho certeza, passando pelo iOS, de qualquer forma, fazer jailbreak no iPhone é muito fácil, Apple ainda é melhor.
Não, mas é melhor usar o computador.
htcroot é muito fácil
A Apple depende da versão; os modelos mais novos também não são fáceis de fazer jailbreak, e o jailbreak da Apple é para jogar jogos piratas. No Android, mesmo sem root, você pode jogar jogos piratas da mesma forma.
Executar os dados do celular no computador com privilégios de administrador trava, me ajudem!
Não tenho certeza, de qualquer forma há lojas de jailbreak por toda parte, eu nunca venho aqui sozinho.
Fazer isso ainda custa dinheiro →_→
São apenas algumas dezenas, no máximo pouco mais de cem.
O que é jailbreak?????
O computador pegou o passeio…
Ter root também é perigoso, mas depois de fazer root, se você acidentalmente apagar alguma coisa, só poderá restaurar reinstalando.
A Apple só suporta baixar aplicativos oficiais, que são caríssimos. Fazer jailbreak é como quebrá-lo, gastando apenas alguns centavos para ativar o software.
Esquece, eu ainda não vou fazer root, é um pouco complicado, vou fazer no computador mais tarde.
Seu sistema deve ser capaz de fazer root com um clique
Não sei fazer root, só sei instalar ROMs.
Não sei o que fazer após fazer root, vou esperar ter mais tráfego para mexer nisso.
Depois do root, é para excluir os aplicativos de lixo pré-instalados no celular e para desativar os aplicativos que iniciam automaticamente na inicialização
Carregar mais respostas