Solicitar novamente a condecoração!

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 236 Respostas: 7 Publicado em: 2013-02-20 15:08:58
Quero solicitar a medalha\【Requerente】Qi Yu@Chen Xiang\【ID】(36187)\【Nome da Medalha】Prêmio de Progresso para Novatos\【Declaração de Solicitação】Eu definitivamente continuarei me esforçando!\Meu número de posts principais: 51\Número de logins: 67\Data de registro: 25-01-13\Atendo aos critérios de solicitação desta medalha e, ao mesmo tempo, participo ativamente do fórum, ajudando a manter o clima do fórum, espero que o administrador aprove meu pedido.\【Data da Solicitação】20-02-2013
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah… finalmente entendi por que você posta tanto, mas só é possível se candidatar uma vez por mês, e você já se candidatou esta semana.
(resposta)Comprar molho de soja(/resposta)
As postagens dele são todas repostagens de outros fóruns, quase todas são posts inúteis, cheios de conversas fiadas.
Eu também quero ganhar um prêmio de progresso para novatos... 55
Mas ele estava ativo, estar ativo não é crime! Jasmim, você é uma veterana, é melhor deixar pra lá.
Eu quero~ Eu quero aquele prêmio de progresso para novatos 55. Eu ainda sou um novato, só que esqueci de me inscrever~ Eu quero o prêmio de progresso para novatos~~
Perdeu, não há mais chance, eu tenho.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta