Sou novato, acabei de criar [conta]. Quero fazer uma pergunta.
Como trocar a foto do perfil? Diz que preciso ativar o blog, como faço isso? E também diz que preciso subir para o nível 2, como faço para subir? Eu estava entediado baixando jogos na página inicial e, sem querer, cliquei errado e vim parar aqui...
Respostas (23)
Clique no seu personagem para entrar na interface de perfil - Perfil detalhado - Mudar avatar - Avatar personalizado. Quanto a como subir de nível... vou te transferir algumas moedas.
Deixar uma mensagem para se juntar à família Qiyu? O que é a família Qiyu?
Os pontos podem ser usados para fazer upgrade quando atingirem um certo nível
(hellos)Bem-vindo novos membros!
Obrigado a vocês, então 7723 ainda tem outro nível de mundo. Tudo bem, eu me junto à família Qiyu.
Olá, Superman vai responder para você. Primeiro, você precisa enviar a foto para o seu álbum e depois trocar o avatar. \ Qiyu é uma família, uma tribo. Todos os amigos são bem-vindos a ficar. \ Para se juntar à tribo, clique no nome da tribo e clique em entrar, está tudo certo.
(hellos)Bem-vindo, novato! A pessoa que iniciou o tópico é mulher?
En en en, vocês podem me chamar de Yun
É... a função de blog ainda não está completa
Bem-vindo, você pode me chamar de → 瑾
Bem-vindo, bem-vindo!
Bem-vindo, bem-vindo, novato, desejo que você se divirta muito no 7 Tan, ,,,,,,
Vocês são tão chatos!
Autor do post, todos gostam de você, te dão boas-vindas, como você pode dizer isso?
Passando rapidamente, bem-vindo aos novatos.
Seus comentários estão muito melhores agora.
Com ovo salgado
Quando estou entediado, jogo alguns jogos. Um colega de turma me contou sobre este site. Você pode me apresentar alguns jogos de simulação de criação e gerenciamento?
(hellos) Clique em Entretenimento, os coins podem ser coletados no post de moedas na página inicial do fórum, também é possível participar do check-in da família (venha quebrar jade), depois de aumentar a energia, charme e conhecimento, vá à página inicial da 7 Station e clique no seu ID, então haverá um 'up' para evoluir, e então…
A propósito, parece que no celular só dá para abrir o blog usando o UC.
Carregar mais respostas