Essência Romance original: 《Festival de Verão da Lua》 Prefácio

O pôster original: Festival de Verão: Dia Chuvoso Visualizações: 458 Respostas: 11 Publicado em: 2013-02-20 19:18:15

-------- acordei lentamente
Diante de mim havia um mundo enevoado, com névoa cobrindo tudo na cidade.
Sem saber por quê, sem saber o que fazer, eu entrei na rua sem saber. Já eram quase 2 da manhã, e quase ninguém estava lá.
O que eu devo fazer———— De repente, esse pensamento passou pela minha mente, mas o que exatamente eu deveria fazer?
Continuando a vagar na rua, sem rumo e sem rumo.
Caminhando na minha frente estava um homem que eu nunca tinha conhecido antes.
O que eu devo fazer———— Esse pensamento passou pela minha mente novamente.
———— tum tum, tum tum
O tempo pareceu parar, o que eu faço?
Meu coração batia acelerado, sentindo todo meu sangue ferver como se fosse
— Aff, meu corpo está tão quente, minha boca está com tanta sede
Aos poucos — sentindo perder o controle do corpo, minha mão involuntariamente foi até o bolso, onde estava, uma pequena faca.
Hã, de onde veio essa faca? Nunca lembrei de ter colocado a faca no bolso.
O que eu estou fazendo?
A mão que segurava a faca se esticando, meu corpo ficando cada vez mais quente, minha garganta tão sedenta. Inconscientemente, corri em direção ao homem que nunca tinha conhecido. O que eu estava fazendo provavelmente já era óbvio. Eu, Jiumeng, queria matar aquele homem. Embora minha mente estivesse relutante, meu corpo se moveu involuntariamente, como se não fosse meu corpo. Foi só por um momento, mas ainda assim fiquei impressionado com minhas habilidades habilidosas. Em um piscar de olhos, o homem deitou-se no chão e rapidamente o arrastou para o beco, como se eu fizesse isso o tempo todo. Então, nocauteando o homem, o que eu deveria fazer? Mas parecia que eu não precisava pensar nisso; meu corpo já tinha planejado tudo.
O calor no meu corpo, a sede na garganta—quero o sangue daquele homem———— Essa é a vontade transmitida do meu corpo—sangue.
A faca em sua mão cravou rapidamente. Sem dúvida, o homem já estava morto, sob uma técnica de assassinato tão habilidosa. \———— Gorgolejar, gorgolejar
A sede já havia desaparecido há muito tempo, substituída por um conforto sem precedentes, assim como o sangue vermelho escorria pela garganta.\ Que risível, claramente vendo tudo como se fosse um terceirão, mas ainda assim posso sentir aquele prazer.\ Por muito tempo, o som desapareceu, seguido pelo som do metal raspando o corpo; lá só restavam pedaços, apenas o sangue respingado na parede contava tudo.\ Aquele vermelho profundo, como sangue humano\ — não, isso era realmente sangue humano, era de Jiù Mèng hoje, prova de ter traído os princípios da sociedade humana.\ Eu não apenas o matei, como também bebi seu sangue, como se fosse — um monstro.\ Esse pensamento cruzou minha mente, e se fosse antes eu certamente ignoraria, mas agora não posso, especialmente depois de testemunhar tal coisa, tornou-se enraizado.\ Eu, realmente sou um monstro?\ De repente, desejo muito que alguém venha me dizer, nunca senti nada tão forte assim.\ Mas, também tenho medo, e se eu realmente for um monstro que sente prazer em matar, o que devo fazer?\ Meu corpo começou a se mover novamente.\ Mas eu não tenho consciência, só posso observar como espectador, sem poder mudar nada.\ Gradualmente, escuridão, dor, desespero e tristeza encheram meu coração.\ Se isso fosse um sonho, seria ótimo, apenas um pesadelo cheio de escuridão.\ Acima da cabeça há uma lua vermelha, tão vívida, tão deslumbrante.
========Linha divisória==========\ Hum, faz tempo que não escrevo um romance, desta vez é um romance de poderes sobrenaturais, nunca tentei antes, este "Prólogo" nasceu simplesmente do desejo de escrever.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Jogando muito games, a pessoa passa a gostar da primeira pessoa; lendo muitos romances, a pessoa passa a gostar da terceira pessoa.
Xiao Yan, Yutian saiu. Venha rápido.
Uau, este é o romance que vocês escreveram?