Modificação da resolução de arquivos JAR da Nokia
Encontrei no fórum de Symbian, então compartilho. Modificação de resolução de jogos .jar\1. Software necessário: x-plore\Passos: 1. Execute o x-plore, menu → Ferramentas → Configurações → Codificação de texto, selecione UTF-8\2. Prepare um jogo que deseja modificar. Com o x-plore, crie uma nova pasta no cartão e extraia o jogo nessa pasta. Abra a pasta recém-criada e você verá vários arquivos do jogo. Entre eles, há uma pasta META-INF. Abra-a, dentro geralmente há um arquivo manifest.mf. Depois de encontrar, posicione o cursor nesse arquivo, pressione menu → Arquivo → Editar, e adicione, no final do conteúdo, duas linhas de código: Nokia-MIDlet-Original-Display-Size: 240,320 e Nokia-MIDlet-Target-Display-Size: 320,640. O primeiro valor 240,320 se refere à resolução original do jogo. O segundo valor 320,640 significa que 240,320 será convertido proporcionalmente para 176,208; a primeira linha é a resolução original do jogo, a segunda linha é a resolução que você deseja alterar. Salve após a modificação\3. Vá em menu → zip → Copiar para zip, para compactar a pasta recém-criada. Após compactar, altere a extensão para .jar. Atenção: o zip não pode conter caracteres chineses.\Importante - Solução para a mensagem de instalação “arquivo jar inválido”:\No arquivo manifest.mf não pode haver 'caracteres chineses'. Portanto, substitua todos os ‘caracteres chineses' no manifest.mf por letras em inglês para que a modificação, instalação e uso funcionem perfeitamente. Nokia-MIDlet-Original-Display-Size: a resolução do seu celular Nokia-MIDlet-Target-Display-Size: a resolução que deseja modificar, é necessário que o X-plore tenha privilégios elevados……………………………………………………Testado e funcionando por 5233, exceto que a resolução modificada deve ser a original do jogo; a resolução a ser alterada pode ser qualquer uma. Modificações em outras marcas ainda não sei, talvez seja necessário alterar 'Nokia' para outra marca...
Respostas (8)
Vender pão no topo
Ah, apertei o adesivo errado
Primeiro enviar flores\“A segunda linha diz 320,640, o que significa transformar 240,320 proporcionalmente em 176,208”\ Isso não é compreensível, já que queremos mudar a resolução para 176,208, por que então precisamos digitar 320,640?
Há três anos era um pouco útil, só dava para pequenas modificações grandes
Isto é o que eu copiei
Eu tenho um botão!
Isto!!!
Nos tutoriais de programação do Téng Ge, há~
— Todas as respostas carregadas —