★Compartilhamento de Língua do Dragão★Altamente recomendado! Pequenos desenhos em Java

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 264 Respostas: 21 Publicado em: 2013-02-20 20:45:22
Boneco de Esboço\图片\Tamanho do jogo 337 KB\Idioma do jogo Inglês\Ambiente de execução jar\Tipo de jogo Jogo offline/Ação e tiro\Tipo de licença Jogo gratuito\Resolução Adaptativa\Mais
Introdução ao jogo\Você controla um pequeno boneco de esboço, cujo cenário é totalmente desenhado à mão, proporcionando um tipo de diversão único. Desenhe estradas para o personagem avançar, maximizando o uso de itens. O jogador deve desenhar a estrada antes que o personagem correndo chegue, evitando que ele morra. (Extremamente divertido)\图片
★Clique para baixar★
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vender pão rápido.
Obrigado pelo apoio, Lao Hui!
Já joguei antes! O jogo é mais ou menos assim: a pessoa corre, e você desenha o chão para ele correr!
Eu vendo pães... Apenas recursos
Ah=_=|||
Você, Yu Tian...
Os animais selvagens do zoológico saíram como dragões
O que houve, eu ainda estou vendendo pãozinho
O vendedor de pães da novela silenciosamente se tornou um eunuco, e agora, pensando nisso, ainda sinto pena...
Se não me engano, a Orion já lançou isso antes. Já joguei, é bem divertido.
Quem é o sétimo andar? Nós nos conhecemos?
Não conheço, mas mergulhei e vi muitos posts.
Esqueça, agora mais ou menos já nos conhecemos
O vendedor de pães não é o autor do post?
Fico sem palavras.
En, agora também somos bons amigos! Mas e a castração... talvez se recupere depois de se formar.
Top!!
Bons amigos. Sem explicação.
vago
O sistema cavou túmulos de novo... OTZ
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta