Álibi
"Droga, nem minha desaceleração o ajudou. Por que essa pessoa é tão poderosa?" "Arclight fugiu ofegante, um arrepio subindo em seu coração. Ele esperava colocar distância entre ele e o assassino, mas parecia inútil. Os fantasmas que ele emitia pareciam não ter efeito dissuasor, e logo depois, ele foi morto pelo agressor......
O Profeta recebeu o relatório e, após uma investigação minuciosa, determinou que o crime ocorreu por volta das 7h30 da manhã e identificou vários suspeitos. Ao mesmo tempo, o Profeta percebeu que Arclight não tinha ferimentos de arma cortante no corpo, indicando que ele foi morto com as mãos nuas pelo assassino. Aqui estão os depoimentos dos suspeitos.
Dibu: "Às 7h30, eu estava fazendo compras no mercado. Você pode ir perguntar;" Além disso, alguns dos meus irmãos estão malhando no parque cedo de manhã. Você pode conferir." O Profeta mandou alguém confirmar isso.
Bat: "Estive em casa o tempo todo. Fui à loja de armas às 8 horas. O dono da loja pode confirmar por mim. Minha casa fica longe da casa do Guguang, e a estrada é difícil. Leva pelo menos 40 minutos para chegar lá." "Os homens do Profeta tentaram andar uma vez, e levou 45 minutos."
Hei Xian: "Ontem à noite, bebi com o Hydroman até depois das 7 da manhã. Depois, Hydro disse que tinha algo para fazer e foi para casa. Fiquei um pouco tonto e fui direto dormir." "\Homem Nadador: "Saí da casa do Hei Xian pouco depois das 7 e fui para a selva. Guang Mage pode confirmar por mim. A casa dele não é longe da selva. Combinei para ele me buscar às 7:20, e eu estive lá na selva o tempo todo." O profeta soube que a selva ficava bem longe do local, e os Homens da Água não conseguiam chegar lá da selva em 10 minutos. Seu subordinado relatou: "Embora o Mago da Luz não tenha explorado a selva com o Homem da Água, ele trouxe o Homem da Água para a casa dele." "\Demônio da Noite:" Eu estava em casa com minha namorada e não saí." "Profeta:" Você ficou escuro de repente às 7:20?" "Demônio da Noite:" Ah, sim, minha namorada disse que queria ver a vista noturna, então eu dei tudo." "
Phantom Thorn:" Eu também estava no parque por volta das 7:30, e vi os quatro irmãos Dibb. Alguém deveria conseguir provar isso." "Mas o Profeta perguntou a muita gente, e até o Dibb disse que não viu o PA." O profeta refletiu cuidadosamente e finalmente descobriu o problema, encontrando o verdadeiro culpado.
Dota dedução!!! Alguém joga Dota? (A resposta será divulgada à meia-noite)
Respostas (10)
Quem não entendeu, fale~
252
Sem palavras, eu joguei mais de 500 partidas de DOTA em várias versões, mas não entendi.
Só quem joga entende, eu pessoalmente não desprezo o Baidu
Habilidades de contato, itens
Acertar para receber mais 10.000.000
Pegue o dinheiro
É o último?
Passando para pegar moedas
Não entendo =_=!
— Todas as respostas carregadas —