〖O sistema também gosta de postar à noite〗 O fórum, que estava ausente há muito tempo, está repentinamente em manutenção, haha!

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 175 Respostas: 8 Publicado em: 2013-02-21 00:06:19
图片
Olá, jogos de celular 7723 dão as boas-vindas a você, por favor acesse com seu celular
http://wap.7723.cn
Para cooperação comercial e links amigáveis, por favor contate
QQ: 773178032”\— — — — —\_____Bom, a manutenção repentina do 7723, assim como no fórum, também mudou o layout… Não há mais a explicação direta como antes, a página que aparece de repente realmente me assustou… Pensei até que o celular tivesse algum problema… Mas, afinal, já passei por muitas vezes disso, independente de você entender ou não, você tem que aprender——“É só se acostumar, não tem mal algum.”\_____ (Falando nisso, eu na verdade estou mais interessado no número de Q anunciado. Seria o “Pacífico”〔o principal apelido do administrador no Q〕? →_→)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Faz um escândalo por nada, como se fosse alguma coisa, Qiǎn sempre ignora...
Eu também tenho o QQ do administrador do site, mas ele está sempre offline...
Diga o que quiser, eu só gosto de reclamar dessas situações~Este é um ponto de reclamação no sistema que só o 7723 pode oferecer, pessoas sem intenção não entenderiam… Ai, quando alguém vai resumir os textos das várias páginas de aviso de manutenção do sistema em diferentes períodos? De repente deu uma nostalgia e quero dar uma olhada de novo~
Eu sempre fui muito discreto~
Passando & curtindo camarão e crisântemo.
Passar de forma calma
Você vai se acostumar..
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta