Estilo Chen Ou! Virou sucesso!
Texto original: Você só sente o cheiro do meu perfume, mas não vê o meu suor. Você tem suas regras, eu tenho minhas escolhas. Você zomba de mim por não ter nada e não merecer amar, eu sinto pena de você por estar sempre esperando. Você pode zombar da nossa juventude, mas vamos provar de quem é esta era. Estar sozinho é uma viagem destinada à solidão, e no caminho não faltam dúvidas e zombarias. Mas e daí? Mesmo que haja cicatrizes, é preciso viver lindamente. Eu sou Chen Ou, eu represento a mim mesmo!\ Versão CF: Você só vê a minha patente, mas não vê a minha força. Você tem a sua mira, eu tenho a minha consciência. Você nega a minha capacidade, eu decido meu futuro, você zomba de mim por ficar no final do ranking e não merecer jogar, eu sinto pena de você por sempre derrotar jogadores fracos. Você pode me subestimar, minhas habilidades individuais, nós vamos provar que este não é um jogo de uma pessoa só. O campeonato é uma viagem destinada à equipe, e no caminho não faltam dúvidas e zombarias. Mas e daí? Mesmo que ficarmos no final do ranking várias vezes, é preciso jogar lindamente. Eu sou um jogador de CF e jogarei com paixão.\ Versão dos amigos: Você só vê a nossa amizade, mas não sente meu descontentamento. Você tem sua namorada, eu tenho meus amigos. Você zomba de mim por não ter nada e não merecer amar, eu sinto pena de você por sempre sentir falta de amor. Você pode subestimar nossa solidão, nós vamos provar que esta é a era dos amigos. Os perdedores representam nosso descontentamento, e no dia a dia não faltam desprezo e zombarias. Mas e daí? Mesmo que a solidão e o vazio existam, é preciso viver lindamente. Eu sou amigo e só represento nossos princípios.\ Versão dos anos 90: Você só vê minha rebeldia, mas não vê meus limites; Você tem suas regras, eu tenho meu caminho; Você zomba de mim por ser estúpido e incapaz de viver na sociedade, eu sinto pena de você por sempre ser patológico; Você pode subestimar nosso estilo, nós vamos provar de quem é esta era! Estar sozinho é uma viagem destinada à solidão, e no caminho não faltam dúvidas e zombarias. Mas e daí? Mesmo sendo enganado de forma terrível, é preciso ser enganado lindamente. Eu sou dos anos 90, eu represento a mim mesmo.\ Versão de estudante do ensino médio: Você só vê minhas notas, mas não vê meu esforço. Você tem suas provas, eu tenho minhas respostas. Você zomba de mim por não tirar notas altas o suficiente e não merecer se divertir, eu sinto pena de você por sempre querer uma escola famosa. Você pode subestimar nossas notas, nós vamos provar de quem é esta era. Estudar é uma viagem destinada à dor, e no caminho não faltam frustrações e notas baixas. Mas e daí? Mesmo se reprovar em uma disciplina, é preciso reprovar calmamente. Eu sou estudante do ensino médio, eu represento a mim mesmo.\ Versão solteiro: Você só vê minha solteirice, mas não vê meu esforço;Você tem seus padrões, eu tenho minha gentileza; você ri que não sou bonita o suficiente, que não mereço amar; eu sinto pena de você por ser sempre tão superficial, você pode desprezar minha bondade e beleza verdadeiras, eu vou provar de quem é a era; o amor é uma viagem destinada à dor, no caminho não faltam fracassos e solidão, mas e daí, mesmo sendo solteiro, é preciso ser incrível enquanto solteiro; eu sou solteira, eu sou minha própria representante.\ Versão de corrida de andares: você só vê a quantidade de andares que tenho, mas não vê a velocidade da minha internet. Você tem suas respostas, eu tenho minha rapidez. Você ri que eu não tenho nada e não mereço correr para ganhar andares, eu sinto pena de você que sempre é ultrapassado, destinado à solidão. Você pode desprezar minha velocidade, eu vou provar de quem é a era. Correr para ganhar andares é uma viagem de solidão destinada, no caminho não faltam reclamações e risadas. Mas e daí, mesmo que cada pessoa seja contabilizada, é preciso ganhar os andares com estilo. Eu sou o cara da corrida de andares, eu sou meu próprio representante.\ Versão grande flood: você só vê meus posts de flood, mas não vê o motivo por trás deles, você tem seus posts, eu tenho minhas respostas. Você nega meu agora, eu decido meu futuro. Você ri que eu não tenho nada e não mereço responder, eu sinto pena de você que só sabe postar. Você pode ignorar minhas respostas. Mas eu vou provar de quem é a era. Posts de flood são uma viagem destinada à solidão. No caminho não faltam desprezo e desdém, mas e daí? Mesmo sendo constantemente deletado, eu vou responder com estilo. Eu sou o Deus do Flood Pequeno K~ eu sou meu próprio representante! Vamos inundar~\ Versão de postar andares, moça: você só vê eu postar andares, mas não vê eu salvar a honra. Você tem seus posts, eu tenho meus andares. Você ri que minha velocidade da internet é ruim e não mereço postar andares, eu rio que você sempre é ultrapassado sem saída. Você despreza minha falta de talento literário, mas provamos que esta é a era de spamming. A jornada de spamming está cheia de "chega" e "sai daqui", mas e daí? Mesmo gastando todo o tráfego, é preciso postar com estilo. Peguei uma tigela de macarrão, tirei uma colher de sal do bolso, eu sou a moça que posta andares, eu trago o sal por mim mesma.\ Versão de reserva: você só vê minhas sombras de fracasso, mas não vê minhas calos nas mãos.\Você tem sua riqueza e status, eu tenho meu vídeo rápido.\Você ri que não tenho nada e não mereço amar, eu sinto pena de você que sempre é abandonado depois.\Você pode rir de nós, tomateiro quadrado, mas vamos provar quem no final é o que adora bajular.\Masturbar-se é uma viagem destinada à solidão, no caminho não faltam caixas vazias e HDs de 80G,\ mas e daí, mesmo que sangre ou se machuque, é preciso se masturbar bem, eu sou o reserva, eu represento a mim mesmo\ Versão Irmão do Conteúdo Adulto: Você tem sua Erika Toda, eu tenho minha Wang Mengxi. Você rejeita minha imagem, eu ignoro seu e-mail, você zomba que só sei postar besteira, não mereço me masturbar. Eu sinto pena de você, sempre esperando sementes. Você pode desprezar nossas imagens, nós provaremos de quem é essa era. Postar é uma viagem destinada à solidão, no caminho não faltam banimentos e exclusões de post. Mas e daí, mesmo que minha família me rejeite, é preciso se masturbar bem. Eu sou o Irmão do Conteúdo Adulto, eu represento a mim mesmo.\ Versão Mestre de LOL: Você só vê meu super herói, mas não vê meu super fracasso! Você tem seu wipe (aniquilação), eu tenho meu pentakill! Você rejeita meu time, eu salvo minha equipe! Eu zomo do meu tempo de recarga, não posso matar, mas avanço sem medo e limpo tudo! Você pode desprezar meus companheiros, eu provarei que este é meu mundo! Ser super herói é um processo difícil, no caminho não faltam análises e ganks! Mas... e daí… mesmo com quatro inúteis, é preciso vencer bem!\ Versão Estudante de LOL: Você só vê minha pontuação, mas não vê minha idade. Você tem suas regras, eu tenho minhas escolhas. Você zomba que não tenho nada e não mereço ranqueada, eu sinto pena de você, sempre perdendo várias partidas seguidas. Você pode zombar da nossa juventude, mas provaremos de quem é a era. Solo rank é uma viagem destinada à solidão, no caminho não faltam reclamações e zombarias. Mas e daí, mesmo que o QB apareça, é preciso dar ótimas kills. Eu sou estudante, eu represento a mim mesmo!\ Versão Desafortunado: Você só vê o lindo e rico, mas não vê o desafortunado. Você tem seu crush, eu tenho minha garota desafortunada. Você zomba que tenho só um terço de namorada, eu sinto pena de você, que só vive pensando em dinheiro. Você pode desprezar meu gosto, eu provarei que o desafortunado pode ser pobre comparado ao rico, mas seu coração é mais caloroso. Ser desafortunado é destinado a conquistar silenciosamente, no caminho não faltam dúvidas e zombarias, mas e daí, mesmo todo machucado, é preciso vencer bem! Eu sou desafortunado, eu represento a mim mesmo~\ Versão Sonhosa: Você só vê meu frieza, mas não vê minha paixão;\ você tem sua paixão, eu tenho minha frieza;\Você pode rir da minha frieza, dizendo que não mereço ter paixão, e eu sinto pena de você por não saber aprender a ser sincero,\Eu vou provar que por trás da frieza há uma paixão pelos sonhos,,\Os sonhos estão destinados a ser uma viagem solitária, não faltam feridas pelo caminho,\Mas e daí? Mesmo que eu fique todo machucado, vou continuar,\Eu sou um sonhador, eu falo por mim mesmo\ Versão soja: Você ri do captcha quando posto, mas não vê os pontos de experiência subindo rapidamente.\Você tem seu nível, eu tenho meu caminho de evolução.\Você pode menosprezar o eu sem nome de hoje, eu vou provar de quem é esta era.\Postar soja é uma viagem solitária, não faltam críticas e postagens apagadas pelo caminho.\Mas e daí, mesmo que todos apaguem suas postagens, eu ainda vou postar uma bela soja.\Eu sou o imperador da soja, eu falo por mim mesmo.
Respostas (5)
Pegou fogo... só pegou fogo...
Ficou famoso..
Irmão, parece que isso foi escrito por mim…
Para ser honesto: eu só gosto do “estilo honesto”〔falso〕 que eu promovo nos fóruns…
Edição da Zona de Tempestade: você só viu meu M249 apocalíptico, mas não viu meu HK417. Você tem seu inimigo morto primeiro, eu tenho meu melhor assistente de combate. Você despreza meu equipamento, eu desprezo sua habilidade. Você ri da minha habilidade ruim dizendo que não posso cobrir, eu rio da sua pontaria ruim dizendo que você só serve para atrair o inimigo. Você pode ignorar minha existência, eu provarei meu valor. A batalha é uma jornada solitária por destino, no processo não faltará desprezo e desdém. Mas, e daí, mesmo caindo constantemente, vou lutar de forma brilhante. Eu sou a Zona de Tempestade, eu represento a mim mesmo!
— Todas as respostas carregadas —