?7?7?2?3\Nossa casa para sempre

O pôster original: ☆Zi Xuan〆 Visualizações: 105 Respostas: 8 Publicado em: 2013-02-21 11:36:11
No coração de cada pessoa, sempre haverá algumas cicatrizes. Com o passar do tempo, embora não doa mais como antes, ainda lateja silenciosamente no fundo do coração. Às vezes, teimosamente, desejamos ter alguém quietamente ao nosso lado, escutando nossas reclamações, nossos desabafos e nossas preocupações. E com o tempo, vendo as pessoas ao nosso redor se afastarem gradualmente, a dor da vida é ampliada pelo coração solitário, cheio de mágoa. Esquecer aquelas promessas sem compromisso. Alguém disse que desistir também é uma forma de viver. Mas a realidade é que nem todos podem desistir, porque não há nada para desistir. O que passou, foi apenas passado. Nossos encontros deixaram apenas rastros, ao nos separarmos, você se vai, eu desapareço, e assim será por toda a vida. A morte exige muita coragem, por isso vivi tanto tempo, porque ninguém pode me dizer com certeza como será o mundo depois da vida, eu tenho medo de encontrar vocês lá, e minha pouca força se desfaz. Dependi de muitas coisas, amigos, ou da internet, não posso me separar do 7723, à deriva. Se, se quisermos colocar nossas esperanças em outros, no fim, inevitavelmente, perderemos essas pequenas esperanças. Quem passa na vida de alguém deixa uma pequena tristeza, quem parte silenciosamente deixa memórias como um esplendor. Talvez um dia eu me canse, deixe de lado toda a minha saudade, levarei tudo de mim e partirei! Este fórum me trouxe muitas alegrias e surpresas. Acho que as férias de todos estão quase acabando, e cada um terá que voltar para sua escola ou empresa, trabalhar ou estudar, lutando pelo futuro. De agora em diante, vou aparecer raramente, a pressão do último semestre da segunda série é realmente grande. Olhando para a mesa cheia de livros e jornais de estudo, a pressão invisível ocupa todo o meu tempo. Haha, talvez poucas pessoas no fórum me conheçam, eu só posso ser considerado um recém-chegado, sem grande contribuição à família, então é isso, joguei aqui por muito tempo, agora é hora de recuar. Com amor, qualidade e sonhos, nós, você e eu, 7723. (Apenas um post qualquer.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uu…
Eu também sou estudante
As aulas começaram, também é hora de recolher o coração. Quando tiver tempo, volte para ver nossa casa 7723. Irmãos, até mais.
Irmão, por que dizer isso? Qi Yu, você é muito ativo e promove bem, o desenvolvimento de um clã sempre precisa de vocês! Qian diz que se lembra de você, lembre-se de voltar ao 7 Tan.
Naqueles anos, lutamos juntos em 7 torneios!
Curti a resposta do Jovem Mestre He.
Mesmo do 6º andar
Uuuu, estou emocionado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta