bloqueio O que todos acham sobre o poder da China?

O pôster original: Bacalhau gelado Visualizações: 82 Respostas: 15 Publicado em: 2013-02-21 15:45:24
Acabei de ter uma discussão acalorada em um fórum, e no final meu ponto de vista foi completamente refutado, foi tão embaraçoso!\Ele realmente disse que a China nem mesmo conseguiria vencer o Japão!\Na época da resistência contra o Japão, a China lutou até a morte para sobreviver, sem os Estados Unidos e a União Soviética a China não poderia vencer!\Ele também disse que durante a luta contra os Estados Unidos, o Exército Vermelho Soviético ajudou secretamente, e como os Estados Unidos não estavam envolvidos diretamente, a China venceu.\O pessoal concorda que isso é absurdo ou não?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda precisamos da marinha para atacar o Japão? Levar a Segunda Artilharia para o Mar do Sul da China e dar ao Japão uma chuva de mísseis, primeiro destruindo a Força Marítima de Autodefesa do Japão, depois a Força Aérea e a Força Terrestre, o Japão estaria acabado. Se a Segunda Artilharia usar toda a sua força, destruir o Japão não levaria mais de 3 minutos. Além da Segunda Artilharia, a China tem outras tropas, como poderia não conseguir derrotar o Japão? Mas se os Estados Unidos se envolverem, aí é diferente... Eu geralmente não acredito no que os falcões dizem, e alguns cachorros japoneses só sabem espalhar boatos!
Não é exagero... o Japão possui a segunda maior marinha do mundo...
Muito bem, pelo menos é o que eu penso, eu vivo muito feliz!
Ah, o autor do post é racionalmente patriótico, não representa nenhum ponto de vista
Céus!
A razão objetiva foi que a declaração de guerra dos Estados Unidos ao Japão acelerou a derrota do Japão.
Não se preocupe, prepare-se para se tornar um expatriado japonês no exterior!
Eu só digo uma coisa: tratar seus próprios cidadãos como avós no exterior é ser neto no cenário internacional; tratar seus próprios cidadãos como netos no exterior é ser um grande avô…
Claro! Contanto que os Estados Unidos não se intrometam! \ Mas a sede da ONU fica nos Estados Unidos! A ONU é praticamente uma desculpa para os Estados Unidos invadirem outros países!
Jovem patriota!
Os Estados Unidos têm os 'Patriotas'
Isto é uma conspiração, os americanos são detestáveis!
Tenho uma dúvida... Existem tantos navios no Mar do Sul da China para dois canhões?
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida