Procuro um jogo em língua dracônica!

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 96 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-21 16:17:42
Antes havia no site uma versão de 三国志霸王的大陆 com muitos projetos BT (parece ser a versão 3.1.5), agora não há mais a seção BT na página inicial do site (parece não ser a do fórum), por favor, quem tiver baixado antes, me envie, Lingyu ficaria muito grato!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu me lembro daquele em que pressionar 0 aumentava a energia de ação, a convocação era 100% bem-sucedida, e os atributos dos generais criados pelo jogador estavam no valor máximo, etc.
Se alguém puder encontrar... a língua do dragão está disposta... aquele... você sabe~~
Oh là là~~ ainda é incrível em língua de dragão! \★1. Pressione a tecla *# para recursos ilimitados\2. Corrija os generais personalizados (Inteligência, Força, Moral, Lealdade) com todos os atributos 100\3. Pressione a tecla 0 para movimento ilimitado\4. Pontos de estratégia ilimitados\5. 100% de chance de recrutar inimigos~★
Antes, alguém já postou algumas coisas no fórum, baoyu procure nos posts você mesmo!!
3.2.5 Se quer ou não BT é só pagar mais e adicionar comida, não é ruim
Abalone! Orelha-de-pau preta!
Eh...
Tem ou não tem. (Encontrado no Tieba)
Será que não há nenhum banco que distribua recursos?
Não existe a versão 3.1.5
Meloso, assustador....
Oh, isso deve ser 1.5.1
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta