Aplicar para se tornar moderador da versão cinematográfica

O pôster original: cinzas Visualizações: 295 Respostas: 13 Publicado em: 2013-02-21 16:50:35
Sou Cinzas,\O tempo online parece que já passou de 14 dias.\ID28151\Data de registro 20120615\Ver a versão de filme assim, é realmente de dar pena... Sem regras no fórum, sem postagens, e ainda tem gente que posta errado de propósito... Então, vou me candidatar a moderador, publicar as regras do fórum, limpar posts inúteis, postar recomendações de filmes ativamente, e quando tiver tempo, escrever uma resenha ou algo assim, é isso, não quero falar muito besteira, menos conversa, mais ação.\Declaração: Ah! Quero me candidatar... Quero salvar este fórum.\Embora não seja um gênio em postar à toa, o número de posts já ultrapassa cem.\Atualmente, felizmente, sou moderador de imagens, certo, falei tudo.╃___╃
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Está bem, por favor, envie uma mensagem privada.
(grande)Não apoia, você vem cortar meu caminho financeiro, não é bom!(//grande)
Viva Meimei!
Qual era mesmo o meu ID?? Acho que lembro que era um número de um dígito…
Incrível os americanos~
O que você está fazendo, Meimei? Deixe-me ajudar você!
Exceto o terceiro andar, todos os outros andares abaixo são mistos e fracos.
Que tédio, Meimei-chan coleguinha, você pode considerar continuar sendo descaradamente nojenta, como amiga íntima rasa... ah, sem coragem de olhar...
Ser amigável e harmonioso
Apoio.
Ei, ei, ei, não quero mais jogar, vocês continuem, eu vou mudar para a versão rápida
O original, onde foi o moderador S?
Er... er... er...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta