Eu também inteiro!

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 139 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-21 18:44:47
Você canta enquanto pisa na lua\ Quantos goles de vinho no mundo vermelho\ Em todos os lugares flautas e canções tocam nas bananeiras\ O caminho dos viajantes se torna verde\ E o vento e a geada tingem o rosto\ Enquanto não para de soprar, embriaga-se, parte e desperta a flauta\ \ \ Você flutua enquanto toca flores\ O vento suspende suavemente as nuvens no céu\ Passos apressados regados com vinho forte\ A lua brilha no horizonte\ A extremidade do mar balança no céu\ Nasce e morre, triste e alegre, o céu não é injusto\ \ \ Você queima com a chuva\ Quantas vezes a vida flutuante provoca\ Sombras cortantes passam nesta ocasião\ O tempo não exagera\ O mundo vermelho não escreve em silêncio\ Cavaleiro e chicote tocam a melodia de separação da vida\ \ \ Você se impregna do pó\ Sem falhar à missão da vida\ Você, jovem, cria versos\ A longa luz da vida não se apaga\ \ \ Você passa por adeus ao oeste\ Já viu\ Eu dançando no prédio enfeitado com lanternas\ A sombra da vela balança em vermelho\ Você já viu\ ╬════════\ 【Anúncio: Qiyu lhe dá as boas-vindas! 】\ ════════╬\ \ \ Você passa pelo prédio de dança\ Já me viu\ ════════╬\ Uma xícara de chá, um bom vinho\ Esperando pacientemente pelos visitantes!\ \
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Lao Qian está ferido, o que você quer expressar?
Teto!!
Expressar… não sei.
。。。。
Não busco impressionar o mundo com charme, apenas quero excitar as pessoas!\Eu sou o irmão que espalha flores e quebra ovos, la~ la~ la~ tem que apoiar
Quer que eu diga por você, Xiao An? 'O que quero expressar é — já está muito claro nas coisas que estão sendo transmitidas!'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta