Deixe de lado o trabalho em mãos, assim como qualquer entretenimento! Venham todos!

O pôster original: fácil Visualizações: 140 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-21 19:45:25
Na verdade, o trabalho de divulgar o fórum sempre dá dor de cabeça, então mesmo que os métodos sejam eficazes, eles também gastam a energia e o tempo de todos! Qing só queria pensar se vale a pena postar este tópico sobre a divulgação do fórum…\ Sempre fico em dúvida, é necessário mão de obra, mas é difícil de organizar. Se o nosso departamento de divulgação dos 7 fóruns quiser começar a promover o fórum, será necessário o trabalho em equipe de todos! Só contar com o Lao Qing é impossível, estou aqui chamando todos para entrarem e darem uma opinião!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Perder energia, é necessário fazer um bom trabalho de preparação!
Incentivar a moral! Formar grupos para recrutar pessoas, infiltrar no site!
Jogou muitos jogos no segundo andar... ainda se juntou a uma equipe
Eu vou lutar até meia-noite
Não busco impressionar o mundo com charme, apenas procuro seduzir as pessoas!\Eu sou o irmão que joga flores e ovos, la~ la~ la~
Todos os dias somos apenas nós alguns. Sem alternativa.
Borbulhando... Curtir... Então... Glu... Glu...
E eu também
Eu frequentemente posto comentários no fórum Zhetian para fazer pequenas propagandas para o 7tan.
Embora o viajante que passa não possa fazer muita coisa, ainda pode servir para dar aparência. Apoio, haha!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta