Diante das dificuldades, devemos nos levantar!

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 165 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-21 19:56:53
\Querido, alguém está chamando você para voltar para casa e se reunir!\Querido, todos que estão mergulhados, saiam para respirar um pouco!\Agora todos basicamente terminaram os estudos e os que trabalham também já estão no trabalho! Embora todos estejam ocupados, não podemos esquecer do 7tán, não deveríamos nos animar um pouco. Só precisa de um pouquinho do seu tempo!\O Ano Novo Chinês já está passando rapidamente! Queridos amigos, voltem para casa para dar uma olhada! Se você quer que as pessoas saibam de você, que as pessoas te entendam! Você deve se mostrar, frequentemente conversar no chat e postar no fórum! Você terá grandes ganhos! De verdade!\Como eu, quando cheguei no fórum, havia muitas pessoas, era muito animado, eu era apenas uma pequena gota de água no grande mar do fórum, desconhecida por todos. E consegui chegar onde estou agora porque persisti. Eu persisti, sempre que tinha tempo, sempre voltava para o fórum para dar uma olhada, eu persistia em ler e responder posts, e o mais importante, eu persistia em postar no fórum! Eu persisti! Eu não deixei o fórum quando ele estava em declínio, nem deixei de ser ativo quando estava sem movimento, silencioso ou sem público!\Queridos amigos! Na verdade, vocês também podem, contanto que tenham confiança suficiente e consigam persistir! Eu acredito que todos vocês serão ótimos, eu acredito que todos vocês podem criar seu próprio brilho!\Os parceiros do fórum, hoje o 7tán parece uma velhice decadente, sem mais agitação, sem mais vitalidade! Mas!\Nós somos jovens! Como podemos ficar sem energia! Esta era é uma era jovem, uma era alegre! E é também a era do ressurgimento do nosso 7tán! Parceiros do 7tán, irmãos e irmãs, vocês também devem ressurgir!\Enfrentem as dificuldades! Todos nós devemos ressurgir!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eliminar respostas zero\Não é para impressionar o mundo com charme, apenas para excitar e mover as pessoas com libertinagem!
Pelo Sete Potes, pelo Sete Domínios
Todo mundo saia da água, pessoal
Lótus saindo da água!
Passando sem nunca mergulhar
→_→
Eu originalmente queria postar algo inútil. Mas tudo bem, pelo respeito ao autor do tópico, pela harmonia do fórum 7, e para não ser notado pelos moderadores, é melhor não postar besteira.
Xiao An, é o trabalho do departamento de divulgação? Bom trabalho. (Só para corrigir: o fórum não está em algum tipo de 'declínio'.)
Já não tenho mais a motivação de antes
Todos os dias eu não tenho coragem de postar, com medo de ser deletado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta