Peço desculpas a todos em nome de Meimei
A Meimei-chan realmente não esteve bem nos últimos dias... Como a mulher dele, peço desculpas a todos... por ter causado problemas... Eu peço desculpas a todos... Eu garanto que a Meimei-chan não vai mais desorganizar as coisas... Qing, me dê um pouco de consideração, perdoe-o, ok?
Respostas (17)
Isso, estou muito emocionado, querida, obrigado!\ Além disso, peço desculpas a Huīchén, aos moderadores e a todos pelo erro de postar na seção errada! Foi minha culpa, não deveria ter postado no lugar errado, perturbando a ordem do fórum, desculpem a todos!\ Ao mesmo tempo, decidi restaurar meu relacionamento com a seção de posts aleatórios, a partir de agora postarei na seção de posts aleatórios!\ Por fim, espero que todos possam aprender com meu caso e se tornar bons cidadãos do Qi Tan!
Muitos anos atrás, eu também me deparei com posts semelhantes ao do autor, na época achei o autor muito bobo, dei uma risadinha de desprezo e fui embora. Muitos anos depois, quando percebi que aquele post extremamente bobo havia sido destacado e fixado, só então me arrependi profundamente. Então, a partir de então, não importa o quão bobo seja o post, sempre copio e colo este trecho, para avisar os que estão abaixo, que se não comentarem, vão se arrepender depois. Não é por outro motivo, mas apenas por uma frase: e se ficar famoso?
Vamos divulgar juntos
Brincadeira, vai culpar seu próprio irmão?
Chame-o para ajudar! Qian ficou com a cabeça cheia devido ao trabalho de divulgação.
Passando...
Hum... eu acho que eu deveria conseguir convencê-lo...
Ai... estou irritado, a divulgação não está funcionando, onde teria tempo para pensar nessas coisas.
Desde que vim para os 7 Altar, perdi vários quilos de células cerebrais!
Por que fazer propaganda?
Uau! Eu vomitei
Uau! Eu vomitei
Uau! Eu vomitei
Olá, bons amigos!
Estou muito sem palavras com a Meimei…
。。。
Hã? Mulher? Não dá para perceber
— Todas as respostas carregadas —