Hoje falando sobre uma garota, será que eu devo ou não ir para cima dela?

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 311 Respostas: 24 Publicado em: 2013-02-21 20:52:49
Hoje eu fui dama de honra no casamento, pessoal vem dar uma nota...
Se acharem bom, eu vou atrás dela, ela está no segundo ano do ensino médio
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deixe estar...
Ah sim, não é?
Muito bem! Vá atrás
E aí, garoto, você tem sorte
Eu sugiro que você…
O quê? Segundo ano do ensino médio? Guarde para mim, você não pode prejudicar os outros, pelo menos espere até eles entrarem na universidade antes de falar!
Então vai, vai mesmo, também não é como se nunca tivesse ido... Não diga para o Qian que é a primeira vez
:Sentimento já está com pagamento atrasado, amor já está fora de serviço, destino não está na área de cobertura :Pensamento sem resposta, mesmo pensar está ocupado, sentimento não pode mais ser recarregado Horizontal: Se o coração se mover, como se conectar
Subir o quê
Quando for a hora de agir, aja… com toda a velocidade para os Nove Estados…
Não fuja, em vez de passar tempo paquerando garotas, é melhor tirar 20 segundos para me dar um título
A Měiměi-chan está certa, não venha atrapalhar a gente do segundo ano do ensino médio... hehe, só brincadeira, faça como quiser!
Mas é justamente porque ela é pequena que gosto dela.
Este título é muito ambíguo... Incrivelmente astuto da minha parte
Eu acho que essa garota não é muito bonita, o rosto é um pouco grande…
Rosto grande, bunda grande; bunda grande, dá à luz muitas crias
Ser bonito demais também não é bom... Olhar é agradável, principalmente com pureza.
Agora vamos desafiar fazer lição de casa enquanto mascamos chiclete Xuanmai, pare se não tiver sabor! 【Depois de muito, muito, muito tempo...】Uau! Ainda tem sabor! O que? Já não tinha sabor há muito tempo, há muita lição de casa, não consigo parar.
Vá em frente, melhor um home run
A primeira frase está certa. Quanto à segunda... sem palavras, né?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta