Adeus! Reclamação!

O pôster original: Simples e superficial Visualizações: 177 Respostas: 9 Publicado em: 2013-02-22 00:25:31
Olá pessoal, eu realmente fiquei sem tráfego de dados, sem crédito no celular, e ainda preciso ir para a escola. Mas no próximo mês tentarei aparecer mais. E aquele moderador idiota! Ele realmente deletou minha postagem - 'Mestre, desculpe!!!'!! O motivo foi: Eu perdoei você em nome do seu mestre (você não sabia que as pessoas em 7723 às vezes não são tão sérias). Merda!!! Muito irresponsável, por favor, administrador, retire os privilégios de moderação dele!!! Merda!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah? Goku, chuta ele duas vezes
Aquele bambu é: um aventureiro!
O que você escreveu no post? Responda com a verdade.
Estou tão emocionado, ter um discípulo como ele! Vou defendê-lo! Viajante, tire o post do Wukong para mim!
Você respondeu de volta, mesmo depois de ver o que eu postei
Qian, você respondeu -28. O que aconteceu?
É para limpar o layout; é muito normal que os administradores removam postagens que já passaram alguns dias sem ter efeito substancial.
Por que se importar tanto! Se conseguiu o que queria, o resto que fique por conta dele.
Talvez você tenha um mal-entendido sobre mim, ou preconceitos, ou simplesmente me despreze, mas tudo bem. Xiao Ji também não quer dizer muito. Isso é sua liberdade. Você pode não se importar comigo, mas espero que possa entender e respeitar meu trabalho. Publicar tal postagem é apenas para que os interessados vejam e compreendam, não é necessário deixar espaço para que outros postem sem propósito. Além disso, o que eu fiz foi "encerrar o tópico", não "trancar o tópico" como você disse. Por favor, não cause problemas de opinião pública.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta