Fazendo uma pergunta sobre 'Dou Po Cang Qiong'! Pergunta de novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 120 Respostas: 16 Publicado em: 2013-02-22 15:14:58
Quem é Medusa?! Como ela conhece Xiao Yan? Em que capítulo ela aparece? \ Qual é a história de Xun'er? \ Quem conquistou Xiao Yu? (ou ela morreu?) \ O que aconteceu com Yao Chen? \ E qual foi o destino de Xiao Yixian? \ E Yaji e Nalan Yanran, ainda aparecem no final? \ Nalan Yanran acabou perdendo? (Ela cumpriu sua promessa?) \ No final, Xiao Yan voltou para a academia? (Que nível ele estava?) \ Qual a opinião de Xiao Mei sobre o protagonista? \ Existem outras mulheres bonitas? \ MD! Eu, novato, acabei viciado em romances! \ ("Dou Po Cang Qiong" 20 yuans cada tomo, 20 tomos! "Wu Dong Qian Kun" 10 yuans cada tomo, dois tomos! "Douluo Dalu" 10 yuans cada tomo, 70 tomos!) MD!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vá ler romances, de graça!
E quanto ao livro eletrônico?
Mesmo que o autor esteja lendo no Qidian, não precisa de tanto dinheiro…
Apoie o original, 1170! (Com disco!) Já é suficiente para um celular! \ É um pouco caro, mas dura muito tempo! Vale o preço!
Sugiro que o tio engenheiro vá ao site Qidian Chinese para ver os e-books oficiais, assim é mais barato
Medusa é a primeira mulher de Xiao Yan, Xun'er é a filha do chefe da antiga tribo (foi molestada por Xiao Yan quando criança), Yao Chen depois recuperou o corpo físico, Xiao Yixian tem um relacionamento ambíguo com Xiao Yan, mas não tiveram relações.
Eu comprei metade!
Hum... o tio do corpo de engenharia se aposentou e escolheu recuperar a juventude ficando em casa? Isso não é muito certo...
Tosse, tosse, claramente o Shàng 7 Tán foi corrompido por vocês.
Não tinha terminado de ser lançado no Doupo Online há muito tempo…\Douluo também, eu ainda tenho no meu celular
Se você quiser, posso postar à noite, posso postar 10,6M em Doupo?
Em serviço…
Tibete?
Tenho que dizer que o autor original realmente desistiu... Hoje em dia, ler romances, além daqueles que não podem ser encontrados na internet e os que são comprados especialmente para coleção, quem teria tempo de tédio para comprar romances? Não seria mais fácil baixar do computador para o celular... Existem muitos sites para baixar romances de graça... é só procurar que se encontra um monte... além disso, os romances que você mencionou não sei há quantos anos terminaram...
Você não viu que o primeiro andar não tem →_→, não acha que dá vontade de bater, 'vai ler um romance', se isso não é culpa do romance, o que mais seria?!
Seu maldito, Doupo e Douluo têm mangá, você não sabia?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta