Fazendo uma pergunta sobre 'Dou Po Cang Qiong'! Pergunta de novato
Quem é Medusa?! Como ela conhece Xiao Yan? Em que capítulo ela aparece? \ Qual é a história de Xun'er? \ Quem conquistou Xiao Yu? (ou ela morreu?) \ O que aconteceu com Yao Chen? \ E qual foi o destino de Xiao Yixian? \ E Yaji e Nalan Yanran, ainda aparecem no final? \ Nalan Yanran acabou perdendo? (Ela cumpriu sua promessa?) \ No final, Xiao Yan voltou para a academia? (Que nível ele estava?) \ Qual a opinião de Xiao Mei sobre o protagonista? \ Existem outras mulheres bonitas? \ MD! Eu, novato, acabei viciado em romances! \ ("Dou Po Cang Qiong" 20 yuans cada tomo, 20 tomos! "Wu Dong Qian Kun" 10 yuans cada tomo, dois tomos! "Douluo Dalu" 10 yuans cada tomo, 70 tomos!) MD!
Respostas (16)
Vá ler romances, de graça!
E quanto ao livro eletrônico?
Mesmo que o autor esteja lendo no Qidian, não precisa de tanto dinheiro…
Apoie o original, 1170! (Com disco!) Já é suficiente para um celular! \ É um pouco caro, mas dura muito tempo! Vale o preço!
Sugiro que o tio engenheiro vá ao site Qidian Chinese para ver os e-books oficiais, assim é mais barato
Medusa é a primeira mulher de Xiao Yan, Xun'er é a filha do chefe da antiga tribo (foi molestada por Xiao Yan quando criança), Yao Chen depois recuperou o corpo físico, Xiao Yixian tem um relacionamento ambíguo com Xiao Yan, mas não tiveram relações.
Eu comprei metade!
Hum... o tio do corpo de engenharia se aposentou e escolheu recuperar a juventude ficando em casa? Isso não é muito certo...
Tosse, tosse, claramente o Shàng 7 Tán foi corrompido por vocês.
Não tinha terminado de ser lançado no Doupo Online há muito tempo…\Douluo também, eu ainda tenho no meu celular
Se você quiser, posso postar à noite, posso postar 10,6M em Doupo?
Em serviço…
Tibete?
Tenho que dizer que o autor original realmente desistiu... Hoje em dia, ler romances, além daqueles que não podem ser encontrados na internet e os que são comprados especialmente para coleção, quem teria tempo de tédio para comprar romances? Não seria mais fácil baixar do computador para o celular... Existem muitos sites para baixar romances de graça... é só procurar que se encontra um monte... além disso, os romances que você mencionou não sei há quantos anos terminaram...
Você não viu que o primeiro andar não tem →_→, não acha que dá vontade de bater, 'vai ler um romance', se isso não é culpa do romance, o que mais seria?!
Seu maldito, Doupo e Douluo têm mangá, você não sabia?
— Todas as respostas carregadas —