Xi Yan, venha comigo fora!

O pôster original: A vida a cada sete anos Visualizações: 162 Respostas: 17 Publicado em: 2013-02-22 15:27:40
Vamos nos divorciar, eu não preciso de um morto!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Assim assim, assado assado, assim-assim, folha de lótus, divorciado
O autor da postagem vive em solidão sexual
Depois de ler a história do autor do post, sinto-me realmente sortudo! Ainda bem que minha esposa não é assim.
Revisão: Depois de ler a história do autor do post, sinto que realmente sou muito sortudo! Ainda bem que minha esposa não é assim.
Caramba, Xiao Qian, você quer Cai Chen? Eu também posso te satisfazer
Tsc, inventando apelidos aleatórios
Ai, temos que aguentar! Talvez seja como dizem... talvez fique um pouco melhor. 'Nunca mais vou acreditar no amor...' 'Os amigos de verdade são o verdadeiro amor!'
。。。。
Você diz para o seu pai que está com fome, o pai vai dizer: 'Vamos, seu pai vai te levar a um restaurante'; você diz para a sua mãe que está com fome, a mãe vai dizer: 'O que você quer comer? A mamãe vai te fazer'; você diz para o seu namorado que está com fome, o namorado vai dizer: 'O que você quer comer? Eu vou comprar'; mas você diz para sua namorada que está com fome, a namorada muitas vezes vai dizer: 'Eu também...'. Por isso, cada vez mais meninos escolhem ter um namorado.
Hehe... Meimei, ele está procurando problemas, é melhor não dar atenção a ele.
Mestre, é melhor não fazer assim
Wukong, por que não simplesmente nós dois nos casamos?
┏ (^ω^)=? Eu vou me casar
Autor do post, case-se comigo! Eu vou usar o sétimo andar para te fritar um prato de camarão refogado com molho delicioso...
Mesmo morrendo, ainda quero amar! Sem prazer intenso, sem satisfação!
Eu ainda estou solteiro(a)
Mostrou um caminho de esperança para a vasta comunidade de solteiros nobres da base cristã...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta