eden de Shiyin — dedicado a Xiao Ji
Embora você não possa jogar. Mas tudo bem. Eu vou colocar algumas imagens.
Respostas (9)
Hmm...
...
Não busco impressionar o mundo com charme, apenas procuro seduzir as pessoas!\Eu sou o irmão que joga flores e ovos, la~ la~ la~
Espero que Xiao Ji, você possa ver esta postagem
Só ama minha Tsukihime →_→
(O que você quer que eu diga?) O CG do jogo que você me deu de propósito foi inesperado e realmente comovente. Não interagi muito com você, Xiao Ji, mas você ficou preocupada com meus comentários... Hmm, acho que realmente preciso te dar algo em troca. Xiao Ji não pensou em nada para mostrar no começo, então vou deixar uma mensagem. Olhando para a heroína do jogo, pensei na heroína de "Yuen no Sora" que eu já tinha assistido antes...... ) Seus cabelos brancos lisos e esvoaçantes, presos com um cordão de seda caindo no cabelo, são uma decoração aparentemente casual que não diminui sua beleza e charme. Por entre a franja brilham seus olhos cristalinos, que têm uma magia irresistível que cativa meus pensamentos. Não importa onde você esteja, não consigo deixar de sentir sua falta...... Andando de bicicleta na estrada rural, você agia mimado de insatisfação como seu ursinho de pelúcia, mas ainda assim se agarrava firme à minha manga; Você era fisicamente fraco e sem motivação para muitas coisas, mas como seu irmão, eu sabia que você não tinha usado sua pequena determinação. Quando você decidiu fazer algo, fez bico ao dizer que protegeria seu irmão, e finalmente disse para se confortar com autoconfiança, eu vi isso no meu coração, então te dei o abraço que você precisava e o cobertor que não estava bem coberto...... Você ficou esperando minha declaração, e eu sabia quais sentimentos você estava pensando...... Mas somos irmãos, e o mundo diz que não podemos nos amar...... Então, deixe-os falar! Não há obstáculos para o amor verdadeiro! Deixando para trás o mundo mundano, retornando de onde viemos, a experiência de retornar para casa mudou nossos ...... abrimos nossos corações uns para os outros e buscamos uns aos outros
(Continuando)Vim originalmente apenas para buscar a resposta. Sob o céu do destino, apenas você e eu, You, Qiong.
(Hmm, eu levei algum tempo para organizar pela primeira vez as minhas impressões sobre o personagem "Sora" depois de assistir a "Yosuga no Sora", como uma forma de retribuir aqueles que falharam. Talvez não fique bom, espero que você goste, afinal eu não sou alguém que escreve textos bonitos. Se tiver oportunidade, jogue o jogo de "Yosuga no Sora" ou assista ao anime. Xiao Ji só assistiu os 12 episódios do anime.)
Terminei de jogar Yosuga no Sora. Eu gosto de Amagami Yui...
— Todas as respostas carregadas —