Há quanto tempo não nos vemos, espero que esteja tudo bem

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 301 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-22 18:16:03
No longo rio da vida, o tempo sempre é engraçado e adorável. Ele faz você encontrar pessoas que você gosta em certos momentos, às vezes traz algumas pessoas de quem você não gosta, leva algumas pessoas para sua vida e, sem perceber, leva outras embora; algumas que se foram nunca mais voltaram, e eu também não tenho intenção de aceitá-las novamente.\ Já faz muito tempo que não me lembro em qual primavera, verão, outono ou inverno nos encontramos, e então nós simplesmente vivemos juntos felizes.\ Também esqueci em que dia comecei a desgostar ou até mesmo rejeitar algumas pessoas que no fundo eu nunca gostei; em algum dia paramos de falar, tornando-nos estranhos, e também esqueci quando parecia que eu já estava acostumado a viver sem sua presença na minha vida.\ Hey, olá! Desculpe, esqueci quando e em qual lugar bonito conheci você, tão encantadora que não consigo me libertar. Também desculpe, esqueci em que dia ou mês dissemos adeus e fomos cada um para seu lado.\ Talvez em algum canto, desculpe por você ter conhecido um eu tão ruim, e por termos passado momentos ruins juntos, ainda assim sou grato por ter vivido um período insensato e caótico. Embora isso tenha ficado esquecido em um canto da memória.\ Ainda me lembro, em minhas memórias que não consigo esquecer, de figuras profundamente marcadas na lembrança.\ Já tivemos nossa juventude sem limites.\ As pequenas coisas, aparentemente sem importância, as noites de choro e risadas intensas, eu também me lembro.\ Em certo ano, mês, nos separamos pelo mundo; quem foi para algum lugar, quem foi para outro, quem permaneceu em algum lugar, eu também me lembro.\ Ainda me lembro...\ Também me lembro...\ Continuo lembrando...\ Só que faz muito tempo que não nos vemos, você está bem?\ Em uma noite movimentada na rua, você ainda conseguiria me reconhecer à primeira vista?\ O eu que você já odiou, detestou, mas também gostou.\ As pessoas que eu odiei, detestei e amei.\ Faz muito tempo que não nos vemos, você está bem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。
Jogar flores~~
O quê? An an...
Este poema... me faz lembrar do meu primeiro amor!
4º andar, isto é um ensaio.
Então era realmente prosa! Eu percebi desde o início! Quem consegue escrever prosa como poesia é realmente talentoso!
Que besteira... não parece nada com 'poesia'
Ei! Chefe, aqueles 'soldados são muito simples'… (Os soldados realmente são muito simples?) Por que eu não sinto isso?
…7º andar! Dá uma chance de descer!
Mais uma vez vejo a beleza do outono em Pingshan, não diga o som do outono, caindo como fogo encantador. Flores orgulhosas nos galhos, depois de desabrocharem seguem seu próprio caminho.\ Uma polegada de ondas cintilantes, mostrando delicadeza, sorrindo para os anos que passam, como se nuvens de fumaça passassem. Sobrancelhas expressam a tristeza do céu que ainda não se realizam, meia-lua fria rompendo o vasto céu.
No ensaio, a estação e os cenários no início da parte superior são descritos de forma excessivamente extensa, e o início e o final da parte inferior também estão ligeiramente separados de intenção; é apenas uma opinião pessoal "superficial"~~
Ok, sua opinião foi recebida.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta