[Interação] Se eu te desse cinco centímetros, onde você gostaria de crescer?
----------
Já pensou sempre: Se ao menos eu pudesse crescer, se meu peito fosse maior, se minhas notas fossem mais grossas, se meu cabelo fosse mais comprido, se só o comprimento da minha cauda do livro de banco fosse um pouco maior...... Todo mundo tem essa ou aquela imperfeição, então eu sempre gosto de usar suposições para satisfazer minhas pequenas fantasias internas. Seja homem ou mulher, acredito que todo mundo está insatisfeito com algum aspecto da vida. Se você me desse cinco centímetros, eu gostaria de adicionar isso no último dígito do meu caderno. E você?
【Tema Interativo】
\Se eu te desse cinco centímetros, onde você gostaria que ele crescesse? Cabelo? Pequeno DD? Altura? Seio? Espessura do bico? É um mapa da China ou outra coisa? Fique à vontade para compartilhar suas opiniões.
【Interativo】Se você tivesse cinco centímetros, onde gostaria de crescer?
Respostas (15)
Notas de dinheiro,
Sem hesitar! Mapa da China! (Fronteiras da China!)
Mapa da China
Mesmo que o autor, quero dinheiro
Não cai cabelo, o pênis não murcha, altura normal, falar da espessura do dinheiro é muito vulgar. O mapa da China é totalmente besteira, então não escolhi...
Não escolher nada
Maligno!
Este... alguém já tinha postado isso há muito tempo...
Altura!! Isso é o mais importante!!
Parece que a Lua Prateada é muito baixa!
(De alguma forma, desta vez eu não consigo brincar...)Eu espero que nunca seja possível voltar... ao passado... aquele tempo em que estive com a pessoa que me amou, que pudesse durar um pouco mais, só um pouco já bastaria... Pelo menos, eu não precisaria encontrar um motivo que pudesse ser guardado em pó para o nosso amor através da forma de escrever um romance.
Seios da namorada, haha, vocês entendem
Cabelo→_→
En, com Shallow~~
Caderneta de poupança (>^ω^<)
— Todas as respostas carregadas —