Huhu, estou de volta!

O pôster original: Gêmeos@Ye Xiaobin Visualizações: 76 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-22 21:04:17
Droga! Passei uma semana sem ousar mexer muito no celular, ficando na escola, e hoje de manhã por volta das 11h30, a escola realmente tremeu devido a um terremoto, e o professor liberou a escola mais cedo. À tarde, o diretor anunciou pelo alto-falante que o terremoto foi em Heyuan, magnitude 4.8. Uau, na verdade, quando o terremoto acontece, você sente aquela sensação, o subconsciente te avisa que há perigo, as pernas ficam tensas, sempre pronto para correr, o coração acelera... Enfim, foi muito emocionante! Não sei quantos novatos me conhecem...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Engraçado? Vocês pensaram nos sentimentos do outro?
Quando o crisântemo aperta, o pintinho se move, o terremoto está chegando!!!
O terremoto é muito emocionante, pelo menos pode relaxar um pouco. Durante a aula, ocorre um terremoto e depois uma 'fuga de emergência', é bem divertido.
4,8 de nível, é muito alto?
En! Bastante divertido!
Não tenho certeza, de qualquer forma o epicentro ficava a mais de 100 quilômetros de mim, e daqui só deu para sentir alguns tremores...
Eu passei por um terremoto de magnitude 3,8
Eu só disse estimulante, não disse divertido, não dá para dizer que é emocionante...
Eu já passei por um terremoto de magnitude 8 na escala Richter, 5.12 vocês sabem, pensando bem, na época eu ainda estudava em Yunnan, estava na aula de geografia, e de repente a lâmpada balançava, fui para casa assistir ao noticiário, terremoto de Wenchuan. Alguns dias depois, houve um terremoto em Chuxiong (província de Yunnan), eu estava em casa fazendo lição de casa, a mesa balançava... e à noite alguém espalhou boatos sobre outro terremoto, e um monte de gente levantou à meia-noite, correndo para se abrigar perto do rio na área verde... sem palavras.
Isso mostra que eu também quero passar por um terremoto~(→_→)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta