Adaptação de Tumba Divina (fiquei louco hoje, estou escrevendo um capítulo)

O pôster original: @ContrárioAoCéu Visualizações: 209 Respostas: 4 Publicado em: 2013-02-22 21:56:31
(Continuação do capítulo anterior) Duas forças colidiram, e imediatamente uma energia capaz de destruir toda esta região irrompeu. Felizmente, não havia mais ninguém nesta área, e os dois também conseguiram controlar seu poder para que não vazasse desta região. Contudo, a onda de energia aterrorizante fez com que todos os cultivadores a dezenas de quilômetros de distância sentissem um medo inimaginável, um medo que vinha da própria alma, provocando uma sensação de completo desamparo!

A milhas de distância, um idoso ficou profundamente chocado! Como isso é possível? Será que é o Inverter do Céu de dezenas de milhares de anos atrás? Quem ele realmente é? Os rumores dizem que os Inverteres do Céu já haviam se fundido com o Dao Celestial há muito tempo!

Ao mesmo tempo, um rugido ecoou do subterrâneo da Mansão Yuxu: Pai!

Sobre o Mar do Leste, um homem de meia-idade suspirou: Os rumores eram verdadeiros, nunca imaginei...

No céu, uma pessoa misteriosa disse a ele: >Chennan<, não esperava que você ainda estivesse vivo!

Abaixo, Chennan bufou friamente e, em seguida, uma onda de poder acompanhou seu bufar e atingiu a pessoa misteriosa acima! O misterioso ficou assustado: Em qual nível você chegou agora? Este poder é aterrorizante demais!

Chennan disse: Ainda não despertei completamente e você não é meu adversário, traga seu mestre! Caso contrário, vou acabar com você em meia hora!

O misterioso ficou furioso ao ouvir isso: seu %*@%! Em seguida, lançou uma palma em direção a Chennan. Chennan riu friamente: Você mesmo veio procurar a morte!

Chennan lançou um ataque Tianya Zhichi, e todo o poder da palma do misterioso desapareceu diante dele!

Chennan então lançou outro ataque, Mo Tun Tianyu. O misterioso pensou: Não... Mas era tarde demais, o Mo Tun Tianyu de Chennan atingiu seu corpo, e ele gritou de dor antes que sua consciência fosse destruída!

À distância, alguém usando a Técnica de Projeção a Milhas tremeu ao dizer: Um ser que transcende os deuses foi destruído assim! Quem é esse Chennan afinal?

Neste momento, alguém comentou: Acho que ouvi o ancestral dizer que entre os poucos Inverteres do Céu de antigamente, um deles se chamava Chennan!

Então Chennan voou em direção ao céu distante... (Atualização amanhã)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sim, você é um sábio, pena que seu sobrenome seja Fraco...
Eu também já escrevi fanfics adaptadas 'Cao Po Cang Qiong' e 'Chou Dong Qian Kun'. Alguém já leu?
Eu me sinto bem!
。。。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta