(Continuação do capítulo anterior) Duas forças colidiram, e imediatamente uma energia capaz de destruir toda esta região irrompeu. Felizmente, não havia mais ninguém nesta área, e os dois também conseguiram controlar seu poder para que não vazasse desta região. Contudo, a onda de energia aterrorizante fez com que todos os cultivadores a dezenas de quilômetros de distância sentissem um medo inimaginável, um medo que vinha da própria alma, provocando uma sensação de completo desamparo!
A milhas de distância, um idoso ficou profundamente chocado! Como isso é possível? Será que é o Inverter do Céu de dezenas de milhares de anos atrás? Quem ele realmente é? Os rumores dizem que os Inverteres do Céu já haviam se fundido com o Dao Celestial há muito tempo!
Ao mesmo tempo, um rugido ecoou do subterrâneo da Mansão Yuxu: Pai!
Sobre o Mar do Leste, um homem de meia-idade suspirou: Os rumores eram verdadeiros, nunca imaginei...
No céu, uma pessoa misteriosa disse a ele: >Chennan<, não esperava que você ainda estivesse vivo!
Abaixo, Chennan bufou friamente e, em seguida, uma onda de poder acompanhou seu bufar e atingiu a pessoa misteriosa acima! O misterioso ficou assustado: Em qual nível você chegou agora? Este poder é aterrorizante demais!
Chennan disse: Ainda não despertei completamente e você não é meu adversário, traga seu mestre! Caso contrário, vou acabar com você em meia hora!
O misterioso ficou furioso ao ouvir isso: seu %*@%! Em seguida, lançou uma palma em direção a Chennan. Chennan riu friamente: Você mesmo veio procurar a morte!
Chennan lançou um ataque Tianya Zhichi, e todo o poder da palma do misterioso desapareceu diante dele!
Chennan então lançou outro ataque, Mo Tun Tianyu. O misterioso pensou: Não... Mas era tarde demais, o Mo Tun Tianyu de Chennan atingiu seu corpo, e ele gritou de dor antes que sua consciência fosse destruída!
À distância, alguém usando a Técnica de Projeção a Milhas tremeu ao dizer: Um ser que transcende os deuses foi destruído assim! Quem é esse Chennan afinal?
Neste momento, alguém comentou: Acho que ouvi o ancestral dizer que entre os poucos Inverteres do Céu de antigamente, um deles se chamava Chennan!
Então Chennan voou em direção ao céu distante... (Atualização amanhã)
Adaptação de Tumba Divina (fiquei louco hoje, estou escrevendo um capítulo)
Respostas (4)
Sim, você é um sábio, pena que seu sobrenome seja Fraco...
Eu também já escrevi fanfics adaptadas 'Cao Po Cang Qiong' e 'Chou Dong Qian Kun'. Alguém já leu?
Eu me sinto bem!
。。。。。。
— Todas as respostas carregadas —