O filme de arte com o gosto mais pesado da história!

O pôster original: cinzas Visualizações: 519 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-22 22:15:58
"Crueldade Subconsciente" é um filme de terror experimental canadense. É, provavelmente, o filme de arte mais perverso da história, e também o filme mais artístico e pervertido. O conteúdo é extremo, brutal, envolvendo conteúdo restrito e tabus de cultos religiosos, então fãs interessados em filmes bizarros não ficarão desapontados. A abertura mostra uma bela mulher tendo o abdômen cortado, os olhos do feto em sua barriga arrancados e colocados sobre a barriga... Isso me prendeu imediatamente. Os visuais, ângulos de câmera, iluminação, música e assim por diante do filme são extremamente opressivos e sombrios. Aqueles com pouca resiliência psicológica definitivamente devem evitar assisti-lo!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nada mal, obrigado pela recomendação, darei uma olhada outro dia.
Até mesmo Asano olha para essas coisas, tsc tsc…
Tenha tempo para dar uma olhada
Desprezar as cinzas, só olhar para coisas nojentas
Por que não fazer a prova escrita no primeiro e terceiro andar, só fazem a prova comigo T_T
Ah hahá
Voando juntos, apenas vendo alguns gostos pesados, entre cem mil desprezos~
Ministro Bu Mu Cao!
……(Talvez eu deva mudar meu julgamento sobre as cinzas… Afinal, sair de certa instituição deve ter te machucado muito…)
Eu realmente quero enfiar o pôster original na calça dezenas de vezes por dia
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta