Todos os mestres ajudam com jogos BT, (iniciante enviando)
No Velho Oeste, apenas dinheiro e imortalidade servem.
Respostas (19)
Você ousa piratear os termos exclusivos do Tio Engenheiro... (Eu vou te cortar)
No mesmo prédio, te mato a machadadas
Desprezo o andar de baixo, corte o sofá até a morte!
Jasmim, você agora é uma garota, fale de maneira elegante! Além disso, para Bt, vá procurar o ID simples: 36867. Ele vai
Meu temperamento às vezes é assim explosivo, e daí?
A palavra 'novato' é da sua família? Desprezar idiotice!
55~Você está me intimidando~
Lixo ah ah
Quer que eu conte para todos a história de matar Mo Li?
O fórum tem
Fala, estou querendo ouvir!
Todos querem ouvir a história de mergulhar a flor de crisântemo em água rasa?
Eu vou passar por aqui!
Ontem, sem nada para fazer, fui dar uma volta pelo mercado e, ao ver o Mo Li desconhecido, fiquei um pouco com água na boca. Abater o Mo Li desconhecido realmente testa os nervos de uma pessoa. Um corte só, direto, muito limpo. Isso não é muito bom, para abater o Mo Li desconhecido é preciso ser cruel. Sem lugar para cortar, é necessário usar um bastão, pegar o Mo Li desconhecido pela orelha, alinhar com a artéria atrás da orelha e golpear com força. Um golpe matando na hora é o ideal, o que se teme é que, se a mão fraquejar, um golpe não seja suficiente para matar o Mo Li desconhecido. “Quando Mo está prestes a morrer, seu som é triste”, o Mo Li morrendo emitirá um grito triste e agudo, ouvir isso é realmente arrepiante.
Pendure Mo Li de cabeça para cima em um gancho de ferro para drenar todo o sangue, depois execute cruelmente Mo Lihua com lingchi. Primeiro, coloque-a na tábua de corte e segure-a! Corte por trás, cortando a carne das duas mãos. Nunca abra a barriga. Descascar a pele de Mo Li também é muito exigente: geralmente corta suavemente por trás, depois agarra a pele e puxa com força, e a pele inteira sairá. Depois de descascar a carne de Mo Li, envolva-a em gaze limpa para absorver qualquer umidade e sangue residual, deixando a carne da flor de Mo Li cristalina... Depois chame a Meimei Jiang. Depois, precisamos usá-la...
Mo Li é tão lamentável... não consigo suportar olhar.
Ai! Pobre jasmim, morra cedo e renasça cedo, Amida Buddha!
Pessoal, parem de xingar, já chega, já chega,
Isso indica que o celular não tem um emulador Java instalado, caso contrário eu te ajudaria a fazer BT
— Todas as respostas carregadas —