Por favor, me perdoe por falar de forma indireta
As pessoas que são habilidosas com palavras têm o problema de dizer as coisas de forma indireta\isso é algo que geralmente não agrada as pessoas\Infelizmente, nos anos em que frequento fóruns, às vezes fui afiado, às vezes mais calmo, mas nunca confirmei para os outros a minha consciência de veterano\De certo modo, não sou um veterano maduro, muitas vezes sou inexperiente como um iniciante\Mas nunca subestime a energia que tenho quando estou com raiva\Em muitos casos, posso suportar, mas ao encontrar alguém que usa todos os truques e artimanhas, não pense que eu não sei qual é o seu objetivo\Algumas coisas não precisam ser ditas em público, mesmo sabendo, dá para fingir que não ouvi, mas escolher tornar isso grande realmente irrita as pessoas\O desenvolvimento e construção do fórum é como um jogo de xadrez, não é fácil, exige muito esforço, se não houver unidade, é como ferir o inimigo mil vezes e se prejudicar oitocentas\O que é pequeno? O que é grande?\Este período coincide com a abertura de muitas escolas para alguns colegas, e a popularidade do fórum pode sofrer algum impacto; nesse momento crítico, eu espero que todos concentrem sua energia em um ponto, e não se prendam a pequenos detalhes apenas para prazer momentâneo.
Respostas (22)
Não era direcionado ao lobo mau, suor, como pode haver um mal-entendido assim
Ah não, eu realmente não consigo entender o que estou dizendo
O que aconteceu?
Sim, todos têm limites, isso mostra compreensão pelo autor do post.
Se é sobre mim, então você pode sair.
Devo continuar ou ainda falar sobre assuntos familiares?
Família? O que aconteceu com a família?
Eu me considero alguém que nunca fez nada de ruim para o fórum, se for eu, por favor diga claramente!
Na verdade, eu também não sei, só estou adivinhando
O que está acontecendo?
Isto é sobre o indivíduo
。。。。
Eu estou aqui todos os dias
O que significa?
Não é você, Han
Acabei de voltar e já vi esse tipo de coisa, de certa forma todos vão pensar que é comigo
Rápido, todos venham ver o autor do post…
Então, afinal, o que é isso?
Não estaria falando sobre o Lao Qian, certo? Pessoalmente, acho que Qian não deve ter defeitos óbvios, e ele sempre se esforça muito.
Carregar mais respostas