Sugestões para veteranos do fórum e entusiastas ativos do fórum!

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 306 Respostas: 19 Publicado em: 2013-02-23 09:46:31
Na noite passada, alguns novatos se registraram no fórum, havia meninos e meninas, mas as respostas foram muito diferentes, valorizando mais as meninas do que os meninos. Mas eu acho que entre os usuários de fórum no celular há mais meninos, afinal, o interesse dos meninos dura mais do que o das meninas. Fazer assim não é bom para o desenvolvimento do fórum, e nós também nos esforçamos muito na divulgação!\ Todos, respondam mais aos novatos, deem mais encorajamento! Pelo desenvolvimento do Qitan!!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou novato!
Eu te conheço, já falei de você rapidamente, japonês! Um pássaro velho!
Afinal, há mais amigos do fórum... Este é um fato difícil de mudar.
Eu sou novato.
Eu sou novato! Ninguém acredita em mim!
Eu também sou novato! Ninguém acredita em mim!
Eu sou o novo passarinho de Dada, agora vou embora. 88
Eu também sou um pequeno novato, agora também vou embora. 886
Eu sou um novato~
Infelizmente ~~
Vou para a escola agora, talvez venha raramente ao 7723, mas esta é a nossa casa. Novatos, peço desculpas por não ter respondido a tempo! Amém
Mesmo do terceiro andar
Eu também sou novato
Recém-chegados passando
Eu sou um membro passivo por muitos anos, navegando por vários fóruns, observando o florescimento de cada família, escondendo humildemente minhas conquistas e fama
Surge de repente a Velha Tristeza
Sou novo aqui, olá a todos, é a primeira vez que venho ao 7723~
……(Chen Xiang quer dizer que está me culpando, este ranger… De fato, eu tenho muita responsabilidade…)
Na verdade, este é um fenômeno muito normal. Primeiro, você também disse que os meninos se interessam mais por certas coisas do que as meninas, então quem passa anos frequentando fóruns são principalmente os meninos. Além disso, a proporção de homens e mulheres neste fórum está gravemente desequilibrada, portanto, é compreensível que isso aconteça! Afinal, esta é uma situação fisiológica normal!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta