Sugestões para veteranos do fórum e entusiastas ativos do fórum!

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 306 Respostas: 19 Publicado em: 2013-02-23 09:46:31
Na noite passada, alguns novatos se registraram no fórum, havia meninos e meninas, mas as respostas foram muito diferentes, valorizando mais as meninas do que os meninos. Mas eu acho que entre os usuários de fórum no celular há mais meninos, afinal, o interesse dos meninos dura mais do que o das meninas. Fazer assim não é bom para o desenvolvimento do fórum, e nós também nos esforçamos muito na divulgação!\ Todos, respondam mais aos novatos, deem mais encorajamento! Pelo desenvolvimento do Qitan!!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou novato!
Eu te conheço, já falei de você rapidamente, japonês! Um pássaro velho!
Afinal, há mais amigos do fórum... Este é um fato difícil de mudar.
Eu sou novato.
Eu sou novato! Ninguém acredita em mim!
Eu também sou novato! Ninguém acredita em mim!
Eu sou o novo passarinho de Dada, agora vou embora. 88
Eu também sou um pequeno novato, agora também vou embora. 886
Eu sou um novato~
Infelizmente ~~
Vou para a escola agora, talvez venha raramente ao 7723, mas esta é a nossa casa. Novatos, peço desculpas por não ter respondido a tempo! Amém
Mesmo do terceiro andar
Eu também sou novato
Recém-chegados passando
Eu sou um membro passivo por muitos anos, navegando por vários fóruns, observando o florescimento de cada família, escondendo humildemente minhas conquistas e fama
Surge de repente a Velha Tristeza
Sou novo aqui, olá a todos, é a primeira vez que venho ao 7723~
……(Chen Xiang quer dizer que está me culpando, este ranger… De fato, eu tenho muita responsabilidade…)