Um fórum, o começo não é difícil, o difícil é o processo de desenvolvimento, ou seja, a verdade de que o meio das coisas é complicado.
Algumas pessoas que não são bem-sucedidas escolhem ir embora; se conseguem aguentar ou não depende principalmente do grau de união no fórum. As pessoas têm sentimentos, não existem fóruns que estejam sempre no topo, mas haverá laços de amizade pelo fórum que são difíceis de abandonar.
Isso é como meus amigos Luò Yǔ Yìchén e Yuè zhī hún lèi, que conheci no fórum anterior. Mais de um ano depois, quando os contatei novamente e lhes pedi que visitassem o 7 Fórum, eles vieram sem hesitar.
Isso é a amizade que se forma ao trabalhar juntos, e devemos agradecer à plataforma do fórum por isso.
O 7 Fórum de hoje é como uma criança na adolescência. Há confusão, impulsividade, ambição; apesar dos muitos contratempos e caminhos tortuosos que enfrentou, ele é jovem, tem grande potencial e muitas esperanças.
Exatamente por isso, devemos nos unir e trabalhar juntos, deixando de lado divergências, e nos esforçar consistentemente pelo desenvolvimento do 7 Fórum.
Todos não devem desistir facilmente e ir embora, nem se deixar levar por conflitos internos. Este é o meu desejo, e espero que se torne realidade.
Todos no fórum provavelmente têm a expectativa de que seus filhos tenham sucesso.
Respostas (11)
Agora eu realmente desejo me tornar um dragão no topo da torre
Topo...
Estamos juntos na mesma situação, apoio o autor do post
Esta postagem,,,, ai,, não sei o que responder,,, não responder também não é bom,,,, ai,,,, vou dar um up então——Mensagem de um usuário que só lê sem comentar,,,,,,,
Incrível! Incrível! Mais saudável!
Força, Qi Tan
Todos nós devemos acreditar em Qitan, contanto que todos nós trabalhemos juntos, Qitan vai se levantar.
principal! ! !
Talvez...
Quem pensa que ele é uma criança, ele é uma casa para os fãs na internet…
Topo, você está com fome..?
— Todas as respostas carregadas —