[Grupo de Investigação] Caso de Assassinato em Aventura na Casa Mal-Assombrada
O detetive Jack, sua namorada Luzi e o assistente Amin foram trabalhar na pequena cidade X. Ao passarem por um bosque, perceberam que estava anoitecendo e decidiram se hospedar em uma pequena pousada. Na pousada, conheceram Xiao A, Xiao B e Xiao C. Xiao A sugeriu que todos fizessem um sorteio para explorarem uma casa mal-assombrada nas proximidades, e todos concordaram. Xiao A disse: 'Vou colocar 6 bolinhas em um tubo e deixá-las no quarto do segundo andar da casa mal-assombrada, depois vocês pegam uma bolinha cada um para mostrar que já estiveram lá.' Então o sorteio começou. Depois de Xiao A preparar o sorteio, disse: 'Que os hóspedes tirem primeiro.' Jack começou, ah, eu tirei o número 2, Luzi 4, Amin 1, depois foi a vez de Xiao C, depois Xiao A, Xiao B. O resultado da ordem para ir à casa mal-assombrada foi: Amin, Jack, Xiao C, Luzi, Xiao A, Xiao B. Depois todos conseguiram pegar uma bolinha com sucesso, mas esperaram muito tempo e Xiao B, que foi por último, não voltou. Então todos foram juntos para a casa mal-assombrada e não encontraram Xiao B, mas as bolinhas no tubo já tinham desaparecido, o que indicava que ele já havia pego a bolinha. Todos achavam que talvez Xiao B tivesse voltado para a pousada, então voltaram juntos para esperar por ele. Como ninguém apareceu por muito tempo, cada um foi dormir. Na manhã seguinte, o dono da pousada descobriu Xiao B morto na floresta não muito longe da pousada, a causa da morte foi infarto. Jack decidiu ir novamente à casa mal-assombrada e encontrou, na frente do quarto onde o tubo estava colocado no segundo andar, outro quarto. Ao abrir a porta, não havia nada, era um quarto vazio... Jack pensou um pouco e voltou para contar aos outros: 'Na verdade, Xiao B foi morto por alguém, e o assassino é você! Ele usou certos métodos específicos para cometer o assassinato!' Quem é o assassino? Que método específico foi usado para matar? As respostas serão divulgadas hoje à noite.
Respostas (7)
Poucas pessoas responderam, vamos esperar até ter 10 respostas antes de divulgar a resposta, aqui vai uma dica: a ordem do sorteio
“Eu quero comprar um tanque.” “Então compre.” “Não posso, é muito caro.” “Use o cartão de crédito.” “Se eu usar o cartão de crédito, tenho que pagar. E se não conseguir pagar?” “Do que você está com medo, você tem um tanque.”
Veja como vocês respondem
…pequeno a
Pequeno a, porque as palavras de outras pessoas irão matar o próximo, deve ter mexido na bola
Como manipular? O sorteio é aleatório?
Além disso, quando todos foram juntos à casa assombrada, a bola não foi levada embora? Então, para onde ele foi depois de pegar a bola? Por que morreu de infarto? E por que seu corpo foi encontrado na floresta?
— Todas as respostas carregadas —