Meu Mundo Minecraft 0.6.1 (Versão em Chinês)

O pôster original: Lijiao Visualizações: 316 Respostas: 8 Publicado em: 2013-02-23 12:55:57
Minecraft é um jogo de construção com elementos de aventura de sobrevivência. Todo o mundo do jogo consiste em vários blocos, que os jogadores podem destruir ou construir livremente com seus próprios blocos. Para sobreviver e se desenvolver no jogo, os jogadores precisam coletar recursos por meio de exploração florestal, mineração, caça e criação de armas e ferramentas por meio de um sistema de síntese (um pouco semelhante ao de Story of Seasons). À medida que o jogo avança, os jogadores se tornam independentes e gradualmente constroem sua própria casa. Atualização
v5.0 - Problemas Recentes e Correções de Bugs!
- Desenho
- Cultivo de Cogumelos
- Reator do Vazio, jeito estranho de funcionar...
- Tinta zumbi
Várias correções de bugs incluem:
- Animais renascidos, mas não reaparecem em certos mapas
- Acidentalmente acertam outros jogadores e animais sem mirar
- Travaram ao apertar iniciar para carregar alguns mapas
- Não consigo sair da cama
- Distância dos objetos queimados pela lava
PS: A página inicial dos Sete Altares é a versão 0.5.0. Se você gosta desse tipo de tema, pode tentar. Aliás, isso foi encontrado em outro lugar, por favor, não mude o conteúdo casualmente. Obrigado pela cooperação =3=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Lembre-se, este jogo requer arquitetura A7 ou superior para jogar, eu uso arquitetura A9 sem problemas
Hum, vou tentar depois, obrigado por compartilhar, autor do post
40 passando
Curti, embora eu já esteja cansado de jogar, ainda assim quero apoiar o autor compartilhando recursos.
Pode lutar?
Você deveria falar sobre quais novos blocos ou modos de jogo esta versão atualizou.
Bom suporte para o jogo!
Será que esta versão vai ser como no servidor, eu construo uma casa, e se não estiver na casa durante a noite, no dia seguinte já haverá monstros?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta