Engraçadíssimo: blogs online que fazem você rir até a barriga doer

O pôster original: Jade quebrado @Super Invencível Deus Rei Visualizações: 270 Respostas: 3 Publicado em: 2013-02-23 15:11:41
Meu pai me perguntou quais eram minhas ambições na vida?
Eu respondi dinheiro e mulheres bonitas, meu pai me deu uma bofetada severa;
Eu respondi carreira e amor, meu pai acariciou minha cabeça com aprovação.
—— Trecho do diário, 17 de maio
Lembro-me de um dia logo após me formar, minha namorada me enviou uma mensagem: “Vamos terminar!”
Ainda não tive tempo de ficar triste, minha namorada enviou outra mensagem: “Desculpe, enviei para a pessoa errada.” Agora sim, posso ficar totalmente arrasado…
—— Trecho do diário, 15 de agosto
Monja, por favor, ceda ao velho monge!
Muito, muito tempo depois...
Monja, por favor, poupe o velho monge!
—— Trecho do diário, 23 de julho
Para lidar com pessoas cruéis, você deve ser mais cruel que elas; para lidar com pessoas desprezíveis, você deve ser mais desprezível que elas;
Para lidar com pessoas elegantes, você deve ser mais elegante que elas; para lidar com pessoas bonitas, você deve... arruinar sua aparência!
—— Trecho do diário, 24 de julho
A última lição que meu namoro me deu foi: não namorar uma garota que gosta de comida apimentada.
Cada vez que a levo para comer hot pot picante, enquanto ficamos íntimos, eu lembro dolorosamente de uma música: "Queime, pássaro de fogo!"
—— Trecho do diário, 23 de maio
Meu princípio é: se ninguém me ofende, eu não ofendo ninguém; se alguém me ofende, eu fico com raiva!
—— Trecho do diário, 23 de maio
De repente lembrei da faculdade, quando o professor propôs um pareado: País próspero, casa próspera, país e casa prósperos.
O comitê da classe respondeu: Céu grandioso, terra grandiosa, céu e terra grandiosos!
Depois fui expulso da sala...
Porque o meu pareado era: Seu M*, dele M*, você M*!
—— Trecho do diário, 24 de maio
Acidentalmente vi nos livros os supostos critérios modernos de seleção de parceiros femininos: ter carro e casa, pais falecidos.
Que deprimente. Então escrevi os critérios imaginários de uma esposa: patrimônio familiar acima de um bilhão, beleza imbatível, virtuosa, gentil e sexy, sogro em estágio terminal de câncer...
—— Trecho do diário, 17 de julho
Ah, a vida, não se deve se enforcar em uma única árvore, deve-se tentar múltiplas árvores nas proximidades algumas vezes.
—— Trecho do diário, 18 de junho
Acabei de perceber que a maneira de atrair homens é fazê-los não conseguir o tempo todo; a maneira de atrair mulheres é o oposto, fazendo-as sempre satisfeitas.
—— Trecho do diário, 8 de setembro
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(center)(hellos)
Não é engraçado
Hum, muito bom
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta