Qual desses filmes te deixou a impressão mais profunda?
Eu assisti a filmes como "Como Treinar o Seu Dragão", "O Castelo no Céu", "O Lobo da Selva", "Megamente", "Toy Story 1-3", "Meu Amigo Totoro", "O Gato que Voltou", "A Garota da Rua das Ilusões", "Nausicaä do Vale do Vento", "Princesa Mononoke", "Final Fantasy", "Kung Fu Panda 1-2", "O Cão e a Raposa 1-2", "As Aventuras de Tintim", "Os Incríveis", "Doggie: o Mastim Tibetano", "WALL·E", "Madagascar 1-3", "Meu Malvado Favorito", "Astro Boy", "Monstros S.A.", "Mulan 1-2", "Procurando Nemo", "Bee Movie", "Tarzan 1-2", "A Era do Gelo 1-4", "Os Smurfs", "Garfield 1-2", "A Bela e a Fera", "Rango", "Urso Yogui", "Rio", "O Reino das Corujas: A Lenda dos Guardiões", "Enrolados", "O Rato Engenhoca", "A Viagem de Chihiro", "Mistério da Cidade Antiga", "O Castelo Animado", "Kiki's Delivery Service", "Contos da Idade da Juventude", "O Túmulo dos Vagalumes" e outros. Eu terminei de assistir todos e achei muito bons...
Respostas (10)
Quem puder me recomendar algo que não esteja na lista acima... eu transfiro 10 milhões para ele, quero mais de dez títulos, todos animações (Ultraman... Naruto... Cavaleiros do Zodíaco... One Piece... Conan... Reborn... Digimon... desses não precisa) quero coisas que normalmente são difíceis de encontrar... de preferência que façam as pessoas chorar... como 'Túmulo dos Vagalumes', que me fez chorar
Incrível! Viva a nossa grande zona de cinema!!!
Olá, anfitrião; adeus, anfitrião.
Todas essas são animações, embora eu esteja no segundo ano do ensino médio, todos os dias de manhã vejo às 8:10, a aula começa às 8:30, leva trinta minutos para ir à escola andando, vinte minutos correndo.
Final Fantasy
Acima, só assistiu Final Fantasy, se for para recomendar eu já postei o tópico.
⊙o⊙
Ding Ding não
!?,
,,,,,,,intencional
— Todas as respostas carregadas —