Hoje sou o animal mais inútil do mundo

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 202 Respostas: 32 Publicado em: 2013-02-23 19:08:08
Sempre agindo de forma fofa com a garota, querendo abraços de amor, segurei o ombro da garota e logo soltei, pensando por dentro em ir passo a passo, olhei para os lábios da garota por longos trinta segundos, e a garota rapidamente desviou o olhar. Aproveitando o pretexto de esfriar o rosto vermelho da garota, toquei no rosto dela duas vezes. Como desculpa para carregar a garota nas costas, ela pulou, mas eu desisti, sendo honesto, eu tinha medo de tocar nas pernas dela, pareceria como se a estivesse violando. A garota então entendeu de repente. Na hora da despedida, eu não parava de pedir abraços; a atitude da garota mudou de indecisa no meio do caminho para firme. Meu ataque de linguagem quase como lavagem cerebral foi estragado pela minha própria indecisão, ai, como sempre digo, no fundo eu não nasci para ser uma pessoa má, nem pareço fazer coisas ruins, que constrangedor! Mas falando a verdade, gosto bastante da garota.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passagem para pessoas semelhantes!
Hmm... não sei como dizer
Minha irmã já teve contato com garotas (exceto familiares)
A fera do amor me xinga?
Um segundo por cartão, muito elegante. Um passo e uma parada, o cartão com estilo. Três passos por cartão, realmente sem jeito. Cinco passos por parada, faça uma pose. Cartão e parada, ansioso demais. Esperando com o coração, falha no buffering, o andar de cima levanta, mantendo a formação.
Que medroso... resolve logo, por que está enrolando, sério...
Professor Qianbai durante o dia... à noite fala como uma besta...
Atirador rápido de um minuto!
Passando sem nem ter tocado na mão da garota..
Já toquei menos de 5
Mesmo do 9º andar..
O quê, garota com garota... se você for bonita e tiver mais coragem, deveria se aproximar, ser educada, um pouco ousada, algumas tentativas de se aproximar e um encontro. Pronto, usar ou não, colocar preservativo ou não, você decide.
Então, sendo tímido, como conquistar uma garota?
Eu antes pensava que Qian era uma boa pessoa... não esperava que Qian fosse tão bestial.
Ainda bem que é apenas uma besta (tosse)
Todos os anos há animais selvagens, e todo ano são muitos…
Ahem, cuidado com a imagem
Vamos apertar as mãos! Não beba, senão você não vai sentir nada... Eu tive bastante azar e não senti nada, na primeira vez foi...
O gado onde está..
Alô alô... o que está fazendo, Qian é uma boa pessoa...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta